Minha conta
    Morte no Nilo: Gal Gadot e Armie Hammer estão entre os nomes confirmados no anúncio do elenco completo do filme

    Protagonizado e dirigido por Kenneth Branagh, o longa chegará aos cinemas em outubro de 2020.

    Após comandar a produção de Assassinato no Expresso do OrienteKenneth Branagh retorna para atrás das câmeras na adaptação de mais uma obra de Agatha Christie, Morte no Nilo. O filme acaba de ter seu elenco completo anunciado, e se preparem, pois está cheio de estrelas!

    Branagh, que vai dirigir e reprisar seu papel como Hercule Poirot, terá como companheiros de tela nomes como Gal GadotArmie Hammer e Letitia Wright. Roteirizado por Michael Green, Morte no Nilo ainda terá Annette BeningAli Fazal (Velozes & Furiosos 7), Sophie Okonedo (Hellboy), Tom Bateman (Vingança a Sangue Frio), Emma Mackey (Sex Education), Dawn French (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Rose Leslie (Game of Thrones), Jennifer Saunders (Friends) e Russell Brand (Ressaca de Amor) no elenco.

    "Crimes passionais são perigosamente atraentes. Agatha Christie escrever uma fascinante história de caos emocional e criminalidade violenta, e Michael Green novamente escreveu um roteiro que passa esta mensagem. Com um querido grupo de colaboradores de loga data e um brilhante elenco internacional, é um verdadeiro prazer de nos juntar à Disney, Fox e Aghata Christie, Ldt. para trazer este ousado thriller para as telonas. Temos novas reviravoltas, um cenário deserto de tirar o fôlego e a chance de celebrar o cinema em película de 65 milímetros." comentou Branagh sobre o filme.

    Morte no Nilo tem data de estreia marcada para 1 de outubro de 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top