Minha conta
    Bilheterias Brasil: Abominável chega de surpresa e estreia na liderança

    Apenas uma outra criatura foi capaz de tirar Pennywise do topo.

    Depois de passar quase um mês como líder absoluto nas bilheterias brasileiras, o longa It - Capítulo 2 saiu da posição inicial, sendo ultrapassado pela animação infantil Abominável. Consolidando-se como a grande estreia da semana, com um público de 264.255 pessoas, a singela história de um grupo de crianças que cruza o planeta junto a uma criatura mística traz Chloe BennetEddie Izzard e Sarah Paulson no time original de dubladores.

    Na segunda posição, o drama espacial Ad Astra - Rumo às Estrelas trouxe 172.200 pessoas para as salas de cinemas nacionais em sua semana de lançamento por aqui. O longa dirigido por James Gray e estrelado por Brad Pitt traz a melancólica história de um homem em busca de entender os próprios problemas familiares enquanto faz parte de uma missão galática.

    Em terceiro, Rambo: Até o Fim aparece com 163.294 ingressos vendidos, mostrando que o Brasil segue como um dos principais consumidores da franquia. Em apenas duas semanas, o longa já levou mais de meio milhão de pessoas aos cinemas. 

    Em quarto lugar está It - Capítulo 2, antigo detentor do posto de líder. Após passar um bom tempo isolado na primeira posição, o terror de Pennywise somou mais 145.012 mil pessoas aos seus quase três milhões de espectadores. Na quinta posição, Predadores Assassinos contou com 109.165 mil pagantes interessados no suspense envolvendo jacarés gigantes. 

    Em sexto, Vai que Cola 2 - O Começo também vem conquistando bons números com a premissa de contar como o grupinho da Pensão da Jô se conheceu. Somados aos 680.971 mil pagantes estão agora 79.329 novas pessoas. Enquanto isso, Divaldo - O Mensageiro da Paz ocupa a sétima posição, com 51.444 pessoas nesta semana.

    Em oitavo, nono e décimo, estão três produções brasileiras: Hebe - A Estrela do BrasilNada a Perder 2 e Bacurau, respectivamente com 49.975 mil, 41.811 mil e 40.452 mil pessoas. 

    Confira a lista completa de bilheterias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top