Minha conta
    Aves de Rapina: Arlequina deixa Coringa para trás e conquista independência na bala em primeiro trailer

    A emancipação está só começando.

    Como seu título completo já vinha tentando deixar claro, Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa elevará o conceito de independência para um nível completamente diferente. No primeiro trailer oficial do filme, divulgado pela Warner, a personagem interpretada por Margot Robbie aparece procurando por um novo começo, até descobrir que não é a única mulher em Gotham atrás disso.

    Desta vez completamente livre das amarras psicológicas do Coringa, a personagem encontra um novo grupo de anti-heroínas para liderar, mas ainda há um problema. Ao que tudo indica, dentre elas está Cassandra Cain (Ella Jay Basco), cuja integridade precisa ser protegida a todo custo do vilão Máscara Negra (Ewan McGregor). 

    Dentre outros momentos importantes a serem observados no trailer estão uma performance da Arlequina como Marilyn Monroe e, é claro, muitas explosões, tiros e lutas — misturadas às cores densas e vibrantes que dão rosto à identidade visual da obra. Bem do jeitinho que tanto gostamos, não é mesmo?

    Completando o time indomável das Aves de Rapina, estão a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez). Dirigido por Cathy Yan (Dead Pigs) e escrito por Christina Hodson (Bumblebee), o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de fevereiro de 2020.

    Assista também: Mitos do Pop - O Coringa enlouqueceu Heath Ledger?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top