Minha conta
    Dicas do Dia: Cinderela e Anjos da Lei são os destaques de hoje

    A Noite do Jogo também está na programação.

    O destaque desta quarta-feira é Cinderela, o remake lançado em 2015, com atores reais, da clássica animação da Disney de 1950. Um dos primeiros filmes da recente onda de versões live-action dos clássicos da empresa do Mickey Mouse, Cinderela foi lançado logo depois de Malévola. Porém, ao contrário do longa estrelado por Angelina Jolie, não mudou muito de sua história original ao adaptá-la, o que parece ser a tendência para os lançamentos do estúdio desde então.

    Confira a programação completa:

    Anna Karenina (11h55 - Universal)

    Na Rússia do século XIX, Anna Karenina (Keira Knightley) é a esposa do importante funcionário do governo Alexei Karenin (Jude Law). Quando ela viaja para consolar a cunhada, que vive uma crise no casamento, ela conhece o Conde Vronsky (Aaron Taylor-Johnson), um sedutor jovem homem que chega para complicar sua vida familiar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Anjos da Lei (12h35 - Fox)

    Antigos colegas de escola, Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) se reencontram quando se tornam policiais. Em sua primeira grande missão, a dupla é mandada de volta para o colégio disfarçados de alunos, para descobrir quem é o fabricante de uma nova droga que está causando overdose em vários jovens. Veja o trailer e leia a crítica!

    Intocáveis (14h55 - Globo)

    Após um acidente de parapente que o deixa tetraplégico, o aristocrata Philippe (François Cluzet) contrata o jovem Driss (Omar Sy) para ser seu cuidador, mesmo sem experiência alguma no trabalho. Apesar de suas diferenças, os dois acabam criando uma amizade inesperada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Vida Após Beth (15h15 - Syfy)

    Zach (Dane DeHaan) é um homem devastado pela morte repentina de sua namorada, Beth (Aubrey Plaza). Quando o que parece ser um milagre traz ela de volta a vida, ele quer aproveitar sua companhia ao máximo, porém ela claramente já não é mais a mesma pessoa com quem ele costumava se relacionar. Veja o trailer!

    A Noite do Jogo (19h55 - HBO)

    Em uma das rotineiras noites de jogo de Max (Jason Bateman), Annie (Rachel McAdams) e seus amigos, Brooks (Kyle Chandler) decide dar uma mexida nos costumes. Propondo uma festa de mistérios, ele é sequestrado, o que os casais assumem ser parte do jogo. O que eles não sabem é que tudo saiu do controle e a brincadeira está envolta de verdadeiros crimes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cinderela (20h30 - Disney Channel)

    Após a trágica morte de seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê de sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera). Apelidada de Cinderela, ela é obrigada a trabalhar como empregada na própria casa, mas um convite para o baile no castelo real pode mudar sua vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top