Minha conta
    Dicas do Dia: Venom e Divertida Mente são os destaques

    Central do Brasil também está na programação.

    Hoje o destaque fica para a animação da Pixar, Divertida Mente. Vencedor do Oscar em 2015, o filme conseguiu tocar no coração de crianças e adultos por sua íntima história sobre a dualidade dos sentimentos durante os anos formativos. E parece que o longa ganhará um certo spin-off. Soul, do mesmo diretor de Divertida Mente, vai lidar com paixões, sonhos e interesses, e chega aos cinemas em junho de 2020.

    Confira a programação completa:

    Sorry For Your Loss - 2ª temporada (Facebook Watch)

    Após a morte súbita de seu marido, a jovem viúva Leigh Gibbs (Elizabeth Olsen) precisa aprender a continuar a sua vida. Tentando se reconectar com as pessoas, ela começa a descobrir diversas coisas que não conhecia sobre seu falecido amor. Confira o trailer!

    Yellowstone - 1ª temporada (Paramount+)

    Chega hoje na plataforma de streaming Paramount+ a série estrelada por Kevin Costner, que interpreta John Dutton, o chefe de sua família, que comanda o maior rancho dos Estados Unidos. Abordando vários temas, incluindo poluição de água, extração de petróleo e apropriação de terras, a série é criada por Taylor Sheridan (A Qualquer Custo). Confira o trailer!

    Em Busca da Terra do Nunca (11h20 - Telecine Touch)

    O autor de teatro J.M. Barrie (Johnny Depp) está com problemas de criatividade. Um dia ele resolve fazer uma caminhada por um jardim em Londres, onde conhece a família Davies. Recém-viúva, Sylvia (Kate Winslet) e seus filhos se aproximam do escritor, que usa a relação qe tem com a família para criar seu mais novo personagem, Peter Pan. Confira o trailer!

    A Sogra (14h55 - Globo)

    A vida amorosa de Charlotte (Jennifer Lopez) é reduzida a uma série interminável de encontra às cegas desastrosas, até que ela conhece o homem perfeito, Kevin (Michael Vartan). Infelizmente, sua mãe (Jane Fonda) implacável fará qualquer coisa para destruir seu relacionamento. Confira o trailer!

    O Diabo Veste Prada (18h05 - Fox)

    Ao sair da faculdade, Andy (Anne Hathaway) sonha em trabalhar em um grande jornal. Porém, ela acaba com um emprego na Runaway Magazine, a maior revista de moda de Nova York. Sua chefe, Miranda Priestly (Meryl Streep), é o pesadelo em pessoa, mas Andy está determinada em conseguir experiência para conseguir seu emprego dos sonhos. Confira o trailer!

    Divertida Mente (20h30 - Disney Channel)

    Quando Riley se muda para São Francisco, suas emoções não sabem mais como agir. A Alegria, líder do grupo, está tentando manter tudo certo, mas Tristeza está cada vez mais perto de influenciar a jovem. Quando as memórias pricipais de Riley são perdidas, as duas se juntam para recuperá-las. Veja o trailer e leia a crítica!

    Central do Brasil (22h00 - Canal Brasil)

    Dora (Fernanda Montenegro) trabalha escrevendo cartas para analfabetos na Central do Brasil. Após uma de suas clientes ser atropelada, ela acolhe seu filho, Josué (Vinicius de Oliveira), que fica perdido na estação. Os dois partem em direção ao interior do Nordeste, a fim de encontrar o pai do menino. Confira o trailer!

    Venom (23h05 - HBO Plus)

    Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que, durante sua pesquisa para uma matéria sobre o trabalho de Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed), entra em contato com o simbionte malígno e alienígena Venom. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top