Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Primal: Nicolas Cage luta contra assassino e persegue onça em trailer do filme
    Por Ygor Palopoli — 30 de set. de 2019 às 15:45
    facebook Tweet

    Eu sei, é muita informação.

    Mostrando ao mundo que apenas ele é capaz de fazer determinadas coisas, o astro Nicolas Cage agora protagoniza o filme Primal, que o mostra perseguindo um assassino e uma onça branca rara. Na trama, ele vive Frank Walsh, um caçador e colecionador que está transportando o animal através de uma embarcação que, por ironia do destino, também leva um bandido de extrema periculosidade.

    O resto você já adivinhou, né? No trailer, que pode ser conferido acima, Cage aparece pronto para colocar o perigoso homem de volta atrás das grades, mas também precisa tomar cuidado com a onça que, para piorar ainda mais a situação, também foi libertada pelo assassino. Finalizando a trama com um toque sociopolítico, diversos órgãos governamentais estão interessandos na atípica situação.

    Cage em Mandy (2018).

    Dirigido pelo coordenador de dublês Nick Powell, o filme conta também com Famke Janssen (X-Men, Olhos que Condenam), Kevin Durand (Vikings), LaMonica Garrett (Supergirl) e Michael Imperioli (Lúcifer) no elenco. Cage, enquanto isso, segue mostrando que está preparado para qualquer coisa, já que dentre seus próximos projetos está um longa de artes marciais com aliens.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top