Minha conta
    Homem-Aranha: Jon Watts negocia para dirigir novo filme do Cabeça de Teia

    Diretor de De Volta ao Lar e Longe de Casa deve voltar a comandar produção após novo acordo entre Marvel e Sony.

    Visual China Group via Getty Images

    Não só o Homem-Aranha de Tom Holland está de volta ao Universo Cinematográfico Marvel, como o diretor Jon Watts pode retornar à direção do filme do Cabeça de Teia. Ele foi responsável por comandar De Volta ao LarLonge de Casa — maior bilheteria da Sony Pictures.

    De acordo com o Deadline, a esperança é de que as negociações se firmem logo. Essencialmente, a Sony e a Disney/Marvel tentaram fechar seu acordo de cofinanciamento do terceiro filme do herói, antes de voltar sua atenção para a recontratação de Watts. No momento em que a batalha entre Sony e Disney estourou no mês passado, Watts não tinha assinado contrato pra voltar a comandar sequências protagonizadas por Peter Parker.

    Homem-Aranha fica! Sony e Marvel fecham acordo para terceiro filme com Tom Holland

    Segundo o novo acordo entre os dois estúdios, a Marvel Studios vai financiar aproximados 25% do novo filme, e em troca receber aproximadamente 25% dos lucros, além de manter todo o rendimento sobre o merchandising. A informação é da Variety. Agora, o Peter Parker está oficialmente de volta ao UCM, e sua participação especial em mais um filme da saga está garantida. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top