Minha conta
    Ursula Corberó vai estrelar spin-off de GI Joe

    De La Casa de Papel para La Casa de Hasbro.

    De La Casa de Papel para o mundo dos bonecos de ação. A atriz Úrsula Corberó, conhecida por interpretar Tokyo na série espanhola que se tornou sensação na Netflix, será uma das protagonistas de Snake Eyes, filme derivado da franquia G.I. Joe. A informação é do The Wrap.

    Corberó vai interpretar a Baronesa, contracenando com Henry Golding (Podres de Ricos), que será o personagem-título, Olhos de Serpente, e Andrew Koji (Velozes e Furiosos 6), que viverá Storm Shadow.

    Revelação de Podres de Ricos pode estrelar spin-off de G.I. Joe

    G.I. Joe: Snake Eyes deverá focar nas origens dos personagens baseados na famosa linha de brinquedos da Hasbro, girando em torno das tentativas do personagem de Golding de se tornar um membro do clã de ninjas Arashikage, no Japão. Com lançamento previsto para outobro de 2020, nos Estados Unidos, o filme terá Robert Schwentke (A Série Divergente: Insurgente, Convergente) como diretor, com roteiro de Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera).

    La Casa de Papel: O que pode acontecer na 4ª temporada?

    Enquanto isso, La Casa de Papel já finalizou as filmagens da 4ª temporada, que ainda não tem data de lançamento na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top