Minha conta
    O Iluminado vai voltar aos cinemas com prévia de Doutor Sono

    Para relembrar a história original antes de assistir à sequência.

    Em comemoração ao lançamento de Doutor SonoO Iluminado vai retornar a cinemas selecionados dos Estados Unidos, juntamente com uma prévia da sequência protagonizada por Ewan McGregor. Ainda não se sabe do que se trata o sneak peek, mas especula-se que seja uma visão mais ampla e resumida do filme ou cenas dos bastidores da produção. As últimas exibições vão acontecer no dia 1º de outubro.

    Lançado em 1980, The Shining (no original) se tornou uma das maiores adaptações da obra de Stephen King. No filme, Jack Torrance (Jack Nicholson) arranja emprego como zelador de um hotel no Colorado, se mudando para lá na companhia da esposa Wendy (Shelley Duvall) e do filho Danny (Danny Lloyd). Conforme os dias vão passando, Jack desenvolve um comportamento agressivo e Danny é atormentado por premonições psíquicas. 

    Sob a direção de Mike Flanagan e quase quarenta anos depois, Doctor Sleep (no original) chegará aos cinemas. A produção é continuação direta do romance original de King e vai contar a história de Danny (McGregor) já na vida adulta. Depois de sofrer tantos traumas durante a infância, ele tenta superar o alcoolismo, enquanto usa seus poderes psíquicos para curar pacientes do hospital em que trabalha. Mas tudo muda quando uma jovem misteriosa (Kyliegh Curran), com habilidades especiais parecidas, cruza seu caminho.

    Desde que a sequência foi anunciada, muitos fãs ficaram curiosos sobre como o longa honrará as raízes do livro, já que o filme e o romance O Iluminado têm finais muito diferentes. Mas, segundo Flanagan, a nova produção consegue não apenas adaptar o material original, mas também dar continuidade à história que começou nos cinemas em 1980. “Reconciliar tudo isso tem sido a parte mais desafiadora e emocionante para nós”, concluiu o cineasta. 

    Doutor Sono tem estreia marcada para o dia 7 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top