Minha conta
    Jodie Comer pode atuar ao lado de Matt Damon e Ben Affleck em novo filme de Ridley Scott

    Primeiro, Killing Eve. Depois, o mundo!

    Frazer Harrison/Getty Images

    A mais nova vencedora do Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama, Jodie Comer, está negociando participar de The Last Duel, o próximo filme de Ridley Scott, ao lado de Matt Damon e Ben Affleck. A informação é da Variety.

    Ambientado na França do século XIV, o drama conta a história de um homem que, depois de voltar da guerra, descobre que sua esposa (Comer) foi estuprada por um amigo. Como era de se esperar, ninguém acredita na mulher, o que faz com que o marido implore por ajuda ao rei da França. O soldado então aceita lutar em um duelo — o último sancionado legalmente no país — até a morte para decidir o destino do criminoso.

    Ben Affleck e Matt Damon serão guerreiros medievais em drama do diretor de Gladiador

    A produção do longa ainda não foi aprovada, mas, segundo fontes, assim que o estúdio der sinal verde, a presença de Comer no elenco está praticamente confirmada. Nicole Holofcener assina o roteiro, junto a Damon e Affleck. A dupla também produzirá ao lado de Scott, Kevin Walsh e Drew Vinton. Já Madison Ainsley será produtora executiva. 

    Enquanto as gravações de The Last Duel não começam, Jodie Comer estrela Killing Eve, série pela qual ganhou o Emmy, e estará ao lado de Taika WaititiRyan Reynolds na comédia Free Guy, que tem estreia marcada para 9 de julho de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top