Minha conta
    Amazon Prime Video: 13 séries mais populares do streaming

    A plataforma da Amazon já alcançou status de consolidada no Brasil e suas séries online já estão entre as mais populares no país.

    O Amazon Prime Video já um dos maiores streamings no país e só continua a crescer junto ao seu catálogo descolado. Algumas de suas séries originais se tornaram de grande sucesso depois das temporadas de premiações, como Fleabag, enquanto outras, muita gente assiste, mas nem sempre sabe onde encontrar disponível no Brasil, tipo This is Us. Confira, então, a nossa lista de 13 séries de sucesso na Amazon Prime Video.

    Amazon Prime Video: 14 filmes escondidos no catálogo que você precisa assistir

    Fleabag

    A grande vencedora do Emmy 2019, Fleabag já deu muito o que falar. Criada por Phoebe Waller-Bridge, que também estrela como a protagonista, a comédia segue uma jovem adulta londrina com problemas em todos os aspectos de sua vida. Insatisfeita amorosa e sexualmente, com uma relação complicada com o pai e a madrasta, perfeitamente interpretada por Olivia Coleman, e frustrada profissionalmente, ela lida com seus problemas usando do humor como uma válvula de escape. Constantemente quebrando a quarta parede, Fleabag é honesto, divertido e comovente. Com apenas doze episódios, a primeira temporada é maravilhosa, mas a segunda, que acrescenta Andrew Scott como o Padre Gato ao elenco, é perfeita.

    The Office

    Uma das sitcoms mais populares do mundo, The Office está na lista principalmente porque pouca gente sabe onde assisti-la. Protagonizada por Steve Carell, a série é um mocumentário sobre um escritório e seus funcionários. Com piadas e momentos de rolar de rir, The Office não só critica alguns comportamentos, como mostra que a evolução e mudança são possíveis quando você tem um bom grupo de amigos. Além de Carell, o elenco principal também conta com John KrasinskiEd Helms e Mindy Kaling, e tem participações especiais de Idris Elba, Amy AdamsWill Ferrell e Jim Carrey. Com nove temporadas, The Office demora para acabar, então é perfeita para quem está procurando um comédia que vá durar.

    Parks and Recreation

    Criada por Michael Schur, que era roteirista de The OfficeParks and Recreation também segue a premissa de mocumentário no ambiente de trabalho, porém, ao invés de ser no setor privado, a série se passa em uma sede do governo de uma cidade do interior. Com Amy Poehler como a protagonista Leslie, a comédia acompanha o setor de parques e recreação de Pawnee, no estado de Indiana. O elenco também conta com grandes nomes como Rashida Jones, Chris Pratt, Aubrey Plaza, Nick OffermanAziz Ansari e Adam Scott. Em sete temporadas, Leslie e seus amigos tentam melhorar a cidade em que trabalham, mesmo com todas as adversidades que enfrentam. Extremamente bem-humorada e otimista, Parks and Recreation é um abraço quentinho de esperança em gente do bem. (Indicação de Nathália Gonçalves)

    The Night Manager

    Premiada minissérie de suspense, The Night Manager é protagonizada por Tom Hiddleston, que dá um show de atuação (e beleza). Ele vive Jonathan Pine, um ex-soldado que após o exército, fez carreira como gerente noturno de hotéis de luxo. Quando é apresentado por uma hóspede documentos confidenciais sobre o traficante de armas Richard Roper (Hugh Laurie), ele se envolve com o caso, inevitavelmente indo trabalhar disfarçado para o criminoso milionário. Com participações de Olivia Coleman, Elizabeth Debicki e a gracinha Noah Jupe (o menino de Um Lugar Silencioso), The Night Manager te prende desde o primeiro episódio, revelando aos poucos os grandes segredos de todos os personagens. (Indicação de Laysa Zanetti)

    Homecoming

    Rainha das comédias românticas, Julia Roberts deixou o cinema de lado em 2018 para estrelar Homecoming, um suspense dramático sobre uma assistente social que ajuda soldados a se adaptarem novamente a vida normal. A série se passa em duas linhas temporais, e foca na relação entre Heidi (Roberts), Walter (Stephan James) e Colin (Bobby Cannavale) durante dois diferentes momentos de sua vidas, que sempre foram dedicadas ao governo. A série discute sobre como a recuperação de traumas e como a relação do ser humano com sua memórias e seus erros pode afetar sua personalidade, e o modo em que segue sua vida. Homecoming gera reflexão introspectiva, é um daqueles thrillers que te deixa pensando sobre a história (e você mesmo) horas depois de desligar a televisão. A segunda temporada já está no streaming, agora com Janelle Monáe como protagonista. 

    The Marvelous Mrs. Maisel

    Vencedora de mais de 15 Emmys, The Marvelous Mrs. Maisel chegou quietinha e conquistou a indústria rapidamente. Criada por Amy Sherman-Palladino, nome por trás de Gilmore Girls, a série acompanha Miriam "Midge" Maisel, interpretada por Rachel Brosnahan, - perfeita no papel - uma esposa, mãe e dona de casa dedicada ao seu marido (Michael Zegen) e seus afazeres. Porém, sua vida inteira muda quando ele decide deixá-la. Enquanto afoga as mágoas na garrafa, ela abre seu coração no palco do bar que eles frequentavam, e assim sua carreira como comediante começa. Ambientada na década de 1950, a série quebra estereótipos de mulheres, construindo personagens femininas tridimensionais, entre elas Susie (Alex Borstein) e Rose (Marin Hinkle). Com três temporadas, dá tempo de maratonar antes da próxima.

    Undone

    Dos mesmos produtores de BoJack HorsemanUndone é a mais nova animação da Amazon. Estrelando Rosa Salazar e Bob Odenkirk, o drama fantasioso segue Alma, que sobrevive um acidente de carro e começa a ver seu pai, que morreu anos antes. Ela descobre que tem a habilidade de manipular o tempo, e tenta aprender a controlar seus poderes para voltar no tempo e salvar seu pai. Com versões animadas dos atores, a série tem um visual único e deslumbrante, e não se iluda como fato de ser um desenho, a história lida com temas como morte, depressão e solidão. Com apenas 8 episódios de menos de meia hora, Undone é perfeita para quem está procurando uma série fora do comum para maratonar. (Indicação de Laysa Zanetti)

    Homens?

    Criada por Fábio PorchatHomens? é uma comédia brasileira que segue um grupo de quatro amigos se acostumando com a mudança do mundo moderno em relação às mulheres. Empoderadas e reivindicando respeito e igualdade, a posiçao das mulheres passa a mudar a percepção de Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam), Pedro (Gabriel Louchard) e Alexandre (Porchat) de seu privilégio e, juntos, tentam mudar seus comportamentos machistas. Subvertendo a ideia de série feminista, Porchat mostra o lado masculino da busca pela igualdade, mostrando não só como a sociedade machista apoia os homens, mas também como os prejudica. Sem tentar roubar o lugar de fala da mulher, Homens? é uma boa introdução à mente masculina que quer ser melhor.

    Jack Ryan

    Após anos na comédia, John Krasinski deixa as risadas de lado para interpretar Jack Ryan na série homônima criada por Carlton Cuse (Lost) e Graham Roland (22 Milhas). Já com três temporadas confirmadas (mas só duas lançadas), a produção acompanha o analista da CIA que percebe um padrão nas comunicações terroristas e é mandado para o meio de uma área de guerra em território islâmico para tentar impedir o plano de destruição mundial. Com uma trama que vai se aprofundando a cada episódio, a série é baseada nos clássicos personagens criados por Tom Clancy, e ainda tem Mena MassoudWendell Pierce no elenco. Para quem está querendo uma série de ação, essa é para você.

    Seinfeld

    Uma das mais clássicas sitcoms já feitas, Seinfeld foi ao ar entre 1989 e 1998 e entrou para a história como uma das séries de comédia que mais influenciou o gênero. Estrelando Jerry Seinfeld, Julia Louis-DreyfusJason Alexander e Michael Richards, o programa acompanha a vida de um comediante e seus amigos em Nova York, lidando com seus problemas amorosos, profissionais e financeiros. Criada por Jerry Seinfeld e Larry David, a comédia é uma versão fictícia da vida do primeiro. Com nove temporadas, a série recebeu diversos prêmios enquanto estava no ar, incluindo o primeiro dos 11 Emmys de Louis-Dreyfus. Para quem gosta dos sitcoms clássicos, Seinfeld vai te manter entretido por muito tempo. 

    United States of Tara

    Toni Collette já provou diversas vezes que é uma das mais talentosas atrizes de Hollywood, mas volta e meia ela tira um tempo das telonas para focar na televisão. em United States of Tara, ela interpreta a protagonista, que é diagnosticada com Transtorno Dissociativo de Identidade. Mãe de família, toda vez que se sente muito pressionada, ela tem dificuldade em controlar suas personalidades alternativas, causando situações complicadas para si e sua família. Com Brie LarsonKeir Gilchrist como os filhos de Tara, a série também tem Patton OswaltJohn Corbett no elenco. Uma comédia um pouco diferente, as três temporadas valem todos os minutos que você separar para assisti-la. (Indicação de Laysa Zanetti)

    Good Omens

    Baseado na obra de Neil Gaiman e Terry PratchettGood Omens estrela Michael SheenDavid Tennant como o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente. Apesar de serem inimigos naturais, os dois passam dois milênios criando uma forte relação, que é testada quando o Juízo Final é iniciado. Com um anticristo como uma criança de 11 anos, os dois imortais precisam impedir que o fim do mundo acabe, uma vez que estão confortáveis com as suas vidas na Terra, e têm um gosto pelos humanos. Contando com participações de Jon Hamm, Bill PatersonJack Whitehall e a voz de Frances McDormand como Deus, Good Omens é engraçada, contando com aquele ácido humor inglês, e com várias lições importantes sobre amizade, valores e obrigações, a cereja no bolo fica para a trilha sonora, que conta com várias músicas da banda Queen. (Indicação de Bárbara Demerov)

    This Is Us

    Um dos dramas mais populares da televisão norte-americana atual, This Is Us conta a história de uma família durante diferentes períodos de suas vidas. A história começa com Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) e o nascimento de seus filhos, Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown). Sempre mudando a linha temporal, a série emociona ao mostrar as dificuldades do dia a dia desta família nas diversas fases da vida dos personagens. Com três temporadas disponíveis no Prime Video, This Is Us é uma daquelas séries que tem que ver com pacote de lencinhos do lado, porque as lágrimas são uma certeza. (Indicação de Fernanda Pineda)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top