Minha conta
    Venom 2: Produtor da franquia X-Men entra para a sequência

    Por um lado, ele produziu Logan. Por outro, ele também produziu Fênix Negra.

    Depois da oficialização de Andy Serkis como diretor da sequência de Venom, mais um importante membro chega à equipe do filme para ficar: o produtor Hutch Parker, responsável por boa parte dos longas da franquia X-Men, incluindo os recentes Logan e Fênix Negra. De acordo com o The Hollywood Reporter, Hutch forma o time de produção junto a Amy PascalMatt Tolmach e Avi Arad, que participaram do antecessor centrado no vilão.

    Apesar de dividir opiniões da crítica, Venom arrecadou uma das melhores bilheterias do ano de 2018 e a confirmação da continuação veio pouco tempo depois — o diretor Ruben Fleischer, no entanto, foi dispensado. Serkis, que mais recentemente comandou Mogli - Entre Dois Mundos, assumiu o seu lugar. 

    Novamente com roteiro de Kelly Marcel (Cruella), e retorno de Tom Hardy e Michelle WilliamsVenom 2 segue a trajetória de Eddie Brock (Hardy) como o simbionte, com possibilidade de abrir caminho para o futuro do universo estendido do Homem-Aranha. Woody Harrelson também estará na trama e deverá tornar-se o Carnificina.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top