Minha conta
    Teoria sugere que Feiticeira Escarlate é a nova vilã do Universo Cinematográfico Marvel

    Eu que não gostaria de enfrentá-la sozinha...

    Após perder o irmão Pietro (Aaron Taylor-Johnson) e o namorado Visão (Paul Bettany) em Vingadores: Era de Ultron (2015) e Guerra Infinita (2018), respectivamente, a vida de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) não tem sido das mais fáceis dentro do Universo Cinematográfico Marvel. E é exatamente por ter presenciado essa sequência de tragédias que a Feiticeira Escarlate pode se tornar a próxima vilã das produções da companhia, segundo uma teoria criada por fãs de Doutor Estranho no Reddit.

    Os autores da hipótese explicam que, ao tentar reviver Visão, Wanda acabaria se transformando em uma espécie de Doutor Frankenstein com a capacidade de alterar tudo o que existe, o que não é muito diferente do que acontece nos quadrinhos de 2005 “Dinastia M”. Na série de HQs, a então heroína sofre um colapso mental e modifica o tecido da realidade para recriar os filhos que perdeu.

    De acordo com a teoria, o desenvolvimento desse arco narrativo também seria vantajoso para a Marvel, que poderia usá-lo para resolver as últimos decisões que estão definindo o futuro do UCM. Além de esclarecer a saída do Homem-Aranha da franquia chefiada por Kevin Feige, já que Peter Parker (Tom Holland) seria capaz de estar presente em realidades paralelas, seria um modo simples de introduzir os X-Men nas produções da Disney.

    WandaVision: Como Dinastia M pode influenciar a série de Feiticeira Escarlate e Visão

    A suposta transformação da Feiticeira Escarlate em vilã também faz sentido se os detalhes já revelados sobre Doutor Estranho 2 forem levados em consideração. Segundo a Marvel, a sequência dirigida por Scott Derrickson se passa imediatamente após os acontecimentos de WandaVision e terá Elisabeth Olsen no elenco. Portanto, é possível que os eventos da série do Disney+ façam Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) encontrar Wanda pelo multiverso.

    Doctor Strange in the Multiverse of Madness (no original) e WandaVision ainda não têm data de estreia no Brasil, mas ambos devem chegar por aqui em 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top