Minha conta
    Motoqueiro Fantasma: Série da Marvel é descartada pelo Hulu

    Pensa em um personagem sem sorte...

    Recentemente, os fãs do Motoqueiro Fantasma puderam comemorar quando o Hulu deu sinal verde para produção de uma série em live-action centrada na origem e nas desventuras do anti-herói. O projeto de uma aventura solo do personagem, protagonizada por Gabriel Luna, já existia desde 2016 e chegou perto de ir parar na Netflix, mas agora terá que começar tudo outra vez.

    De acordo com o Deadline, a plataforma optou por cancelar o desenvolvimento do seriado antes mesmo de seu início efetivo. Em maio deste ano, o Hulu havia selecionado duas tramas da Marvel Television para serem lançadas, em formato episódico, em 2020. Embora Motoqueiro Fantasma não esteja mais no planejamento, Helstrom, que conta a história dos filhos de um misterioso serial killer, segue sua produção normalmente.

    Marvel Television

    No entanto, outros projetos, como Runaways — com terceira temporada já garantida —, seguem firmando a parceria entre a emissora e a Casa das Ideias. A última aparição do anti-herói nas mídias televisivas foi em Agents of SHIELD, justamente em 2016: na ocasião, o personagem também era interpretado por Luna.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top