Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bilheterias Brasil: It - Capítulo 2 segue na liderança, mas Rambo se aproxima
    Por Ygor Palopoli — 24 de set. de 2019 às 18:05
    facebook Tweet

    Vai que Cola 2 - O Começo permaneceu na terceira posição.

    Embora o querido (e temido) palhaço Pennywise continue chamando a atenção do público brasileiro — mantendo-se na liderança das bilheterias por três semanas consecutivas —, novas estreias estão chegando para se aproximar do topo. Mas, de uma forma ou outra, nesta semana It - Capítulo 2 ainda está em primeiro lugar, com 298 mil espectadores neste último fim de semana.

    No segundo lugar está o mais recente lançamento da franquia protagonizada por Sylvester Stallone durante mais de 30 anos. Rambo: Até o Fim trouxe 261 mil pessoas aos cinemas em sua semana de estreia. Dirigido por Adrian Grunberg, o quinto capítulo da saga promete ser também o encerramento da violenta jornada do personagem.

    Finalizando o top 3 está o recém-lançado, Vai Que Cola 2 - O Começo, que conta a história de como o assíduo grupo da Pensão da Jô se conheceu anos atrás na cidade do Méier. Em seu lançamento, o filme trouxe 224 mil pessoas para as salas de cinema, e agora, uma semana depois, 152 mil novos pagantes foram conferir o longa. 

    Na quarta posição, está Divaldo - O Mensageiro da Paz, drama cinebiográfico que conta a história do famoso médium brasileiro. O filme estrelado por Bruno GarciaGuilherme Lobo e João Bravo dividindo o papel de Franco ao longo da vida contou com 80.701 mil novos espectadores. 

    Logo abaixo vem Nada a Perder 2, que também fala a respeito de um ícone religioso — Edir Macedo. Apesar das controvérsias envolvendo a compra de ingressos pela Igreja Universal, o longa segue entre uma das três melhores arrecadações do Brasil desde sua estreia. Junto aos mais de cinco milhões de espectadores, agora estão 63.758 mil.

    Em sexto lugar, Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, segue mantendo sua constância acima da média. Com 55.665 mil novos pagantes, o filme teve a menor queda da lista (junto à Divaldo): 25%. Enquanto longas presentes em posições mais altas caem cerca de 40% a 50% de uma semana para a outra, o faroeste nacional mantém uma média sempre parecida de público.

    Com 49.691 novos espectadores, Yesterday, comédia de Danny Boyle ocupa a oitava posição. O filme, que conta a história de um rapaz vivendo em um mundo onde apenas ele se lembra dos Beatles, continua rendendo bons resultados, mesmo perto de sair de exibição. Em oitavo, nono e décimo lugar estão, respectivamente, O Rei Leão (41.801 mil), o estreante O Mal Não Espera a Noite - Midsommar (31.005 mil), e a animação infantil Corgi: Top Dog (22.920 mil). 

    Confira a lista completa aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top