Minha conta
    Breaking Bad: Ator dá spoiler de sua participação no filme El Camino

    Eita

    Intérprete de Mike Ehrmantraut em Breaking Bad e Better Call Saul, o ator Jonathan Banks deixou escapar em uma entrevista durante o Emmy Awards neste domingo (22) que estará em El Camino: A Breaking Bad Movie.

    Em entrevista concedida ao ET Canada no tapete roxo do Emmys, Banks sussurrou a confirmação de que estará no filme. "Sim. Sabe, e eu — eles vão me bater na cabeça por ter dito isso, mas sim, por que não?", afirmou o ator. "Quer dizer, nenhum desses caras bate com muita força mesmo."

    Banks é o quarto astro de Breaking Bad a confirmar o retorno para El Camino, após Aaron PaulCharles Baker (Skinny Pete) e Matt L. Jones (Badger). Recentemente, o The Hollywood Reporter confirmou que pelo menos 10 personagens da série estarão de volta no filme.

    É claro (SPOILER?) que o retorno de Banks como Mike Ehrmantraut será um flashback. Ainda não há confirmação do retorno de Bryan Cranston, mas as especulações indicam que ele também terá uma participação.

    Com estreia marcada para 11 de outubro na Netflix, El Camino: A Breaking Bad Movie contará a história de Jesse Pinkman após a fuga do cativeiro nos eventos finais da 5ª temporada de BrBaVince Gilligan assume a direção e o roteiro. Confira acima o teaser.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top