Minha conta
    The Batman: Jeffrey Wright negocia para interpretar o Comissário Gordon

    Será que, junto com Jim Gordon, teremos a presença da Batgirl no filme?

    Arte de fã; Jeff Kravitz/FilmMagic for HBO

    The Batman pode ter encontrado um Comissário Gordon para chamar de seu. 

    Jeffrey Wright (Westworld) está em negociações para interpretar Jim Gordon, o clássico aliado do Cavaleiro das Trevas, no filme estrelado por Robert Pattinson. A informação é do The Hollywood Reporter.

    Gordon, dependendo do estágio em que o personagem é retratado na carreira, é o comissário de polícia ou detetive do Departamento de Polícia de Gotham City e o aliado relutante de Batman. Jim, é claro, em algumas iterações dos quadrinhos, pai de Barbara Gordon (por vezes, biológico, outras adotivo). Para quem não se lembra, ela é a Batgirl original e posteriormente Oracle. Será que é o caso de The Batman? Isso significa que a Warner pode estar procurando uma atriz afrodescendente para interpretar a heroína. (Ainda que os fãs tenham o sonho de que Kristen Stewart interprete a personagem, inspirando uma reunião de Crepúsculo).

    Batgirl: 10 atrizes que gostaríamos de ver como Barbara Gordon no cinema

    Em aparições recentes na tela, Gary Oldman fez o papel na trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, enquanto J.K. Simmons encarnou o personagem na Liga da Justiça de Zack Snyder. Nas telinhas, Ben McKenzie viveu o herói na série Gotham.

    Vale lembrar que Wright já está integrado no mundo dos super-heróis. O ator integra o Universo Cinematográfico Marvel como o Vigia Uatu em What If...?.

    Atores que fazem parte dos Universos Cinematográficos da DC e da Marvel

    Dirigido por Matt Reeves, o filme está em estágios iniciais de escalação — apesar de Pattinson já ter experimentado o traje do Homem-Morcego. The Batman pretende mostrar um Bruce Wayne mais jovem, focando em seu lado detetive. O filme está previsto para estrear para 25 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top