Minha conta
    Dicas do Dia: Um Senhor Estagiário e Vingadores - Era de Ultron são os destaques

    Meu Malvado Favorito também está na programação.

    O segundo filme da saga Vingadores é o destaques desta terça-feira. Era de Ultron introduziu a Feiticeira Escarlate e o Visão, interpretados por Elizabeth OlsenPaul Bettany respectivamente, no Universo Cinematográfico Marvel. Os personagens serão protagonistas de sua própria série no serviço de streaming Disney+, WandaVision, que tem previsão de estreia para o começo de 2021.

    Confira a programação completa:

    Drive (12h35 - Paramount)

    Mecânico durante o dia, o motorista (Ryan Gosling) passa suas noites servindo a máfia. Quando percebe as dificuldades de seus vizinhos, o motorista convida Standard (Oscar Isaac) para ajudá-lo em um assalto. Quando as coisas dão errado, a vida da mulher de Standard, Irene (Carey Mulligan) e seu filho entram em perigo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Senhor Estagiário (14h00 - Globo)

    Viúvo, Ben Whitaker (Robert De Niro) não estava preparado para a monotonicidade da aposentadoria. Ele então entra no programa de estagiários sêniors, e passa a trabalhar no site de moda de Jules Ostin (Anne Hathaway). Veja o trailer e leia a crítica!

    Stardust - O Mistério da Estrela (16h10 - Paramount)

    Tudo o que o jovem Tristan (Charlie Cox) deseja é conquistar sua amada. Para isso, ele vai buscar de uma estrela cadente, sem imaginar que outras pessoas também estão em busca dela. Para enfrentar todos os concorrentes, Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes). Confira o trailer!

    Meu Malvado Favorito (18h45 - Megapix)

    Com o orgulho machucado por outro vilão ter roubado a título de melhor roubo do século, Gru planeja seu próximo crime: roubar a lua. Para completar o feito, ele precisa doraio encolhedor que está nas mãos do Vetor. Ele então, decide adotar três irmãs para ajudá-lo. Confira o trailer!

    Vingadores: Era de Ultron (19h59 - TNT)

    Tentando proteger o mundo de mais ameaças alienígenas, Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) criam um sistema de inteligência artificial, Ultron (James Spader). Porém, o robô decide que sua missão é eliminar a raça humana para salvar a Terra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Percy Jackson e o Mar de Monstros (22h30 - Fox)

    Percy (Logan Lerman), Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) precisam proteger o Acampamento Meio-Sangue do terrível Luke (Jake Abel), que planeja destruir o local e ressuscitar o poderoso Cronos, que fora derrotado pelos deuses há milênios. Veja o trailer e leia a crítica

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top