Minha conta
    Killing Eve: Jodie Comer explica o que esperar de Villanelle na 3ª temporada

    Ô psicopata difícil.

    O que esperar da relação entre Villanelle e Eve na 3ª temporada de Killing Eve?

    Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, a indicada ao Emmy Jodie Comer explicou o que passava na cabeça de sua personagem no momento do tiro. Para ela, a perspectiva não é boa para a dupla.

    "O que eu achei que era fascinante sobre aquele momento é que o controle está constantemente mudando", afirmou Comer. "Uma delas acha que está no controle da situação, e então a outra puxa o tapete de sob os pés da primeira. A Villanelle está genuinamente machucada naquela situação, e age por impulso, a única forma em que ela sabe agir. Quando ela vai embora, ela está realmente indo embora."

    Killing Eve: Crítica da 2ª temporada

    Sob o comando de uma nova showrunner, Suzanne Heathcote, Killing Eve volta em 2020 para o seu terceiro ano. Ainda não há novidades a respeito da trama.

    "Temos que descobrir se ela atirou para matar", completa a atriz. "Villanelle não faz um trabalho pela metade, ela vai fundo no que ela quer fazer. Então, temos que tomar grandes decisões naquele momento, e muitas dessas decisões foram definitivas. São coisas que temos que retomar na temporada três."

    No Brasil, Killing Eve está disponível no Globoplay.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top