Minha conta
    Dicas do Dia: Capitão América - Guerra Civil e Em Ritmo de Fuga são os destaques

    Esquadrão Suicida também está na programação.

    O destaque da programação nessa segunda-feira é Capitão América: Guerra Civil, o longa que fecha a trilogia estrelada por Steve Rogers (Chris Evans) nos cinemas, antes da grande ameaça do Universo Cinematográfico Marvel se tornar oficialmente Thanos (Josh Brolin). Fazendo história como o filme que trouxe o retorno do Homem-Aranha para a Marvel, Guerra Civil traz a primeira aparição de Tom Holland como a encarnação atual de Peter Parker. Infelizmente, a parceria entre estúdios não durou muito e, recentemente, foi anunciado que o herói Cabeça de Teia voltará a ter filmes produzidos somente pela Sony.

    A 100 Passos de um Sonho (14h00 - Globo)

    Madame Mallory (Helen Mirren) é dona de um prestigiado restaurante francês, que está em guerra com o estabelecimento indiano que abriu do outro lado da rua. Em meio ao conflito, ela conhece o filho de seu adversário, Hassan Kadam (Manish Dayal), um garoto cheio de talento para a culinária. Ela então passa a ensiná-lo tudo que sabe, o encorajando a alcançar os mais altos sonhos gastronômicos, porém sem abandonar sua tradição indiana. Veja o trailer e leia a crítica!

    High School Musical 3: Ano da Formatura (14h45 - Telecine Fun)

    No último ano do ensino-médio, Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) precisam confrontar a ideia de que talvez se separem quando forem para a faculdade. Enquanto decidem sobre seu futuro, eles e seus amigos se preparam para apresentar e peça de primavera da escola. Confira o trailer!

    Capitão América: Guerra Civil (15h05 - Telecine Action)

    Depois de toda a destruição que os Vingadores causaram salvando o mundo, políticos de diversas nações formularam um acordo para que os heróis tivessem algum tipo de controle. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) a favor do doumento e Steve Rogers (Chris Evans) contra, o time que protege a Terra é dividido. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Profissional (15h25 - FX)

    Leon (Jean Reno) é um assassino profissional que não vê mais sentido na vida que leva. Quando seus vizinhos são mortos brutalmente, ele acolhe Mathilda (Natalie Portman), uma menina de 12 anos que foi a única a sobreviver e deseja se tornar uma assassina para vingar sua família. Veja o trailer!

    Em Ritmo de Fuga (16h30 - Telecine Pipoca)

    Sempre ouvindo música por causa dos zumbinos nos seus ouvidos causados por um acidente de infância, Baby (Ansel Elgort) é o melhor motorista de assaltos da cidade. Louco para parar de trabalhar ilegalmente, ele só precisa completar mais um roubo antes de poder viver uma vida própria com sua paixão, Debora (Lily James). Veja o trailer e leia a crítica!

    Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas (17h15 - Max)

    Willliam Marston (Luke Evans) não teve uma vida convencional, psicólogo, ele ajudou a inventar o detector de mentiras e criou os quadrinhos da Mulher-Maravilha. Ele e sua esposa, Elizabeth (Rebecca Hall), mantinham uma relação polígama com uma ex-aluna e acadêmica e essas duas mulheres foram essenciais para a construção da icônica super-heroína que ele criou. Veja o trailer e leia a crítica!

    Oitava Série (20h00 - Max)

    Kayla (Elsie Fisher) é uma menina de 13 anos que está na última semana da oitava série, prestes a ir para o ensino médio. Ao refletir sobre as espectativas que ela possuía para o começo da adolescência, Kayla passa pelo sofrimento de não se sentir especial à beira desse novo capítulo de sua vida. Veja o trailer!

    Esquadrão Suicida (22h19 - Globo)

    Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) cria o projeto Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Após um ataque à cidade, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie) e companhia são enviados para lidar com a vilã Magia (Cara Delevingne). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top