Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Grito: Reboot ganha primeiras imagens aterrorizantes
    Por Amanda Brandão — 20 de set. de 2019 às 13:54
    facebook Tweet

    Conheça a nova face do horror.

    Se você passou noites sem dormir após assistir O Grito, prepare-se porque um reboot do filme está prestes a estrear nos cinemas. Após algum tempo de espera e a estreia ser adiada, as primeiras imagens do longa finalmente foram liberadas.

    Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, Nicolas Pesce, o diretor do filme, afirmou que o material da produção pode sim gerar uma franquia: “A beleza da franquia tanto as iterações americanas quanto as japonesas, é uma série de antologias. Todo filme é uma história diferente de personagens diferentes, com diferentes interações com essa maldição”.

    "Na era de hoje, onde estamos refazendo tudo, pensei que seria divertido mergulhar no universo The Grudge , onde não precisamos refazer nada, mas sim um novo capítulo neste cânone”, completou o cineasta.

    A versão mais recente de O Grito é ambientada nos Estados Unidos - embora, curiosamente, ocorra ao mesmo tempo que o filme de 2004, dirigido por Takashi Shimizu, estrelado por Sarah Michelle Gellar como uma estudante de intercâmbio que vive no Japão.

    Grudge (no original) chegará aos cinemas em 16 de janeiro de 2020. O elenco ainda traz nomes como Demián Bichir, John Cho, Betty GilpinLin Shaye e Jacki Weaver.

    ALLEN FRASER / SONY
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top