Minha conta
    The Office: Reboot é prioridade para o canal de streaming da NBC

    Você quer?

    Não é de hoje que se fala em um reboot de The Office, mas parece que a ideia é uma prioridade para o Peacock, canal de streaming da NBCUniversal.

    Em entrevista concedida ao Deadline, a diretora do projeto, Bonnie Hammer, afirmou que trazer The Office de volta é uma prioridade: "É meu sonho e meu objetivo um reboot de The Office. A série volta para nós em janeiro de 2021. Eu quero que consigamos entender o que este reboot poderia ser. Estamos conversando... Nós queremos que exista alguma conexão com o que temos na biblioteca."

    A grande questão de um reboot de The Office seria o retorno de Steve Carell. O ator, que interpretou Michael Scott durante sete das nove temporadas da comédia, não parece ser um dos maiores fãs de um resgate da série.

    "A série é muito mais popular agora do que era quando estava no ar", afirmou em entrevista ao Collider no ano passado. Não consigo ver como seria a mesma coisa, e eu acho que as pessoas iriam querer que fosse a mesma coisa. Mas não seria. No fim, acho que é melhor deixá-la existir em paz."

    No Brasil, The Office está disponível no catálogo do Globoplay e no Prime Video.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top