Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Blake Lively surge irreconhecível em nova imagem de The Rhythm Section
    Por Ygor Palopoli — 18 de set. de 2019 às 20:39
    facebook Tweet

    Depois de se acidentar no set, a atriz voltou às filmagens em junho.

    Após sofrer um ferimento enquanto filmava o longa The Rhythm Section, suspense dirigido pela premiada Reed Morano (The Handmaid's Tale), a atriz Blake Lively acabou precisando se afastar das filmagens por alguns meses. No entanto, em junho de 2019, ela foi liberada para retornar e finalizou as cenas restantes. Agora, podemos ter um vislumbre de seu novo (e bem diferente) visual. Confira!

    Baseado no livro homônimo de Mark Burnell e dirigido por Morano, com roteiro escrito pelo mesmo autor, a trama acompanha a trajetória de Stephanie (Lively), uma mulher comum que parte em busca de vingança após seus familiares serem assassinados em um desastre forjado de avião. A partir daí, a moça decide investigar as circunstâncias suspeitas do ocorrido.

    No Brasil, o longa seria lançado no dia 21 de fevereiro de 2019, mas precisou se adiado algumas vezes devido aos constantes conflitos na agenda com as regravações — agora a nova data é fevereiro de 2020. Com produção de Michael G. WilsonBarbara Broccoli, responsáveis pela saga 007, o suspense conta também com Jude Law e Sterling K. Brown no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Carolina Lima
      Como ela é sempre essa pessoa que parece ter um apego com aparência, toda mudança dela para um papel parece falsa, não fica convincente.
    Mostrar comentários
    Back to Top