Minha conta
    Dose Tripla: Silvio Matos não sabe nada sobre o Rambo!

    “Conheci o Rambo quando ele subia uma escadaria correndo”.

    Aos 73 anos, Silvio Matos “revela” o que tem em comum com Sylvester Stallone: a idade. E só.

    Convidado do Dose Tripla desta semana, o ator, conhecido pelos vídeos humorísticos nos canais Parafernalha e Porta dos Fundos, confessa que não é muito familiar aos filmes do Rambo.

    “Conheci o Rambo quando ele subia uma escadaria correndo, depois não vi mais nada dele”, declarou Silvio, se referindo, no entanto, a outro famoso personagem do ator hollywoodiano, o Rocky. (Ou seja, ele não saca mesmo de Rambo).

    Rambo 5, ou Rambo: Até o Fim, que estreia nesta quinta-feira, mostra o personagem abdicando da aposentadoria depois que a filha de um amigo é sequestrada. “Ele tem uma computação gráfica que põe ele em qualquer lugar. Aí, fica parecendo um bonitinho. Mocinho”, "alfineta" Silvio.

    O ator “sexalescente” (ou seja, o sexagenário que se comporta como adolescente), que já participou de filmes como Um Tio Quase Perfeito, Copa de Elite, Getúlio; séries (O Fantástico Mundo de Gregorio); e ganhou fama na internet (Vlog do Fernando), revelou qual a cena de ação mais arriscada de que já participou na carreira.

    E ainda se mostrou bem... saidinho no game show "Quiz Shot".

    Confira no vídeo abaixo.

    O Dose Tripla é o programa de debates do AdoroCinema, publicado às quartas-feiras nas redes sociais do portal, apresentado pelo jornalista Renato Hermsdorff e o ator Sérgio Malheiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top