Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tom Hiddleston revela que apanhou de verdade de Chris Hemsworth no primeiro Vingadores
    Por Nathalia Jesus — 18 de set. de 2019 às 16:20
    facebook Tweet

    Tudo por uma boa performance.

    Os Vingadores - The Avengers Trailer Legendado

    Em entrevista ao programa “The Late Show with Stephen Colbert”, da emissora CBS, o ator britânico Tom Hiddleston revelou de forma bem humorada que apanhou de verdade de Chris Hemsworth, nas gravações de Os Vingadores.

    Durante uma cena de luta, Hiddleston conta que disse para Chris Hemsworth batê-lo de verdade. O pedido foi feito porque Tom não estava conseguindo virar o rosto de forma convincente, para fingir que apanhou, enquanto usava um capacete pesado. 

    “Em uma luta com Chris Hemsworth, você vai perder. Nas gravações, é tudo sobre ângulos. Então você tenta pegar diferentes ângulos da coreografia para contar a história, mas você só pode fazer isso uma vez. Havia uma cena em Os Vingadores, o primeiro filme, em que Thor tinha que bater no rosto do Loki e eu estava usando o capacete com chifres, que pesa 13 quilos. Então eu disse para o Chris: ‘Eu acho que você deveria me bater no rosto.”

    Arrependido, o ator disse que foi uma péssima ideia.

    “Eu caí como uma rocha. E imagino que, no palco, você tenha que repetir diversas performances toda noite. Acho que se eu apanhasse de Chris Hemsworth dia após dia, eu não saberia lidar com isso. Seria insuportável.”

    Tom Hiddleston será protagonista na série Loki, produzida pela Disney+, novo serviço de streaming da Disney, e seu lançamento no Brasil está previsto para 2021.

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top