Minha conta
    Rambo 5: Stallone está com sede de vingança em novo teaser do filme

    Aos 73 anos, o astro é mais ágil que muitos jovens.

    Já se passaram mais de 30 anos desde que John Rambo (Sylvester Stallone) apareceu pela primeira vez nos cinemas conquistando o coração dos afoitos fãs de ação e sanguinolência. Em 1982, era improvável pensar na possibilidade de que, no ano de 2019, o personagem estaria partindo para a finalização da franquia que o consagrou.

    Conforme é possível notar no novo teaser de Rambo: Até o Fim, Stallone ainda está com tudo em cima, mostrando que agilidade continua sendo o seu ponto forte. No vídeo, o soldado aparece usando da inteligência estratégica ao seu favor para derrubar os membros de um perigoso cartel mexicano. Confira!

    Na trama de Rambo 5, o protagonista se vê preso em uma complexa situação improvável: sua vida, pacífica é ameaçada quando a filha de um amigo próximo é sequestrada por membros de uma implacável facção. Pronto para exterminar seus fantasmas e resolver os problemas com o passado, ele pretende fazer justiça uma última vez. A qualquer custo.

    O filme é dirigido por Adrian Grunberg (Plano de Fuga) e escrito por Matthew Cirulnick (Absentia) com auxílio do próprio Stallone. O elenco conta também com Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe 4) e Joaquín Cosio (007 - Quantum of Solace). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top