Minha conta
    Rambo: Até o Fim é a maior estreia da semana

    O Mal Não Espera a Noite - Midsommar também é destaque

    John Rambo está de volta! O quinto filme da franquia, Rambo: Até o Fim, é a maior estreia desta semana, presente em 578 cinemas e 737 salas espalhadas por todo o país. Nada mal para um veterano de 37 anos nas telonas.

    O segundo filme com maior circuito a chegar aos cinemas nesta semana é o terror O Mal Não Espera a Noite - Midsommar, que vem no embalo do sucesso de crítica de Hereditário, filme anterior do diretor Ari Aster. O longa está disponível em 129 cinemas e 149 salas.

    A semana ainda conta com 11 outras estreias, de menor porte, com destaque para o lançamento apenas em Fortaleza do premiado A Vida Invisível, filme nacional dirigido por Karim Aïnouz que venceu a mostra Un Certain Regard, no Festival de Cannes deste ano.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Rambo: Até o Fim

    "Rambo: Até o Fim não é um filme mediano qualquer, ele está ciente da importância de Stallone no imaginário coletivo e se pauta nisso para garantir sua relevância, tanto para fins de entretenimento quanto de análise crítica."

    Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Mal Não Espera a Noite - Midsommar

    "Da mesma forma que o filme parece iniciar como um terror clássico e vai dando espaço a uma história sobre entender e ouvir a própria dor, Dani se encontra neste mesmo contexto: mesmo que não consiga compreender, ela precisa tomar a frente de sua própria vida e garantir um espaço de paz". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Torre das Donzelas

    "Dilma completa que não tem vergonha alguma em ter sido presa, muito pelo contrário. Lira evita transformar as suas personagens em meras vítimas, tampouco em heroínas inatingíveis, destacando histórias singulares, palpáveis, realistas". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Longe da Árvore

    "Longe da Árvore se mostra admirável pela disponibilidade em questionar a normatividade e a normalidade e em oferecer um importantes contraponto às nossas (muitas vezes problemáticas) idealizações enquanto sociedade". Leia a crítica completa.

    Dafne

    "Dafne se encerra como um cinema gentil, para o qual importa mais o afeto e a proximidade com as pessoas do que a exploração de suas dificuldades. Trata-se de um olhar carregado de otimismo, o que não implica, felizmente, num ponto de vista ingênuo sobre o mundo". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Vida Invisível

    "As vidas invisíveis são várias, sofridas e melancólicas, e observadas com uma ternura comovente. Com A Vida Invisível de Eurídice Gusmão, o cineasta brasileiro apresenta seu melhor filme dos últimos dez anos, desde os sublimes O Céu de Suely e Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Asterix e o Segredo da Poção Mágica

    "São sequências de perseguição aliadas às características e aos elementos mais clássicos de Asterix, como os piratas que sempre naufragam, que fazem O Segredo da Poção Mágica resultar tão vivo na tela". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Os Jovens Baumann

    "O mistério fictício dos Baumann continua em segredo, assim como o mistério ainda mais complexo da presença destes jovens na sociedade, e da relação entre as imagens de ontem e aquelas do século XXI". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Uruguai na Vanguarda

    "No entanto, enquanto experiência de cinema, o documentário possui muito pouco a oferecer. Ironicamente, um elemento não existe sem o outro: a pregnância do discurso está diretamente associada às sensações evocadas por suas formas". Leia a crítica completa.

    Meu Mundial - Para Vencer Não Basta Jogar

    Leia a opinião da imprensa.

    Depois do Casamento

    Leia a opinião da imprensa.

    Branca como a Neve

    Leia a opinião da imprensa.

    A Música da Minha Vida

    Leia a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top