Minha conta
    Dicas do Dia: Me Chame Pelo Seu Nome e Jogador Nº 1 são os destaques de hoje

    A 2ª temporada de (Des)encanto também está na programação.

    Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, Me Chame pelo Seu Nome é o destaque desta sexta-feira. O filme que deslanchou a carreira de Timothée Chalamet também deu a ele o papel pelo qual foi indicado à sua primeira estatueta da Academia.

    Confira a programação completa:

    (Des)encanto - 2ª temporada (Netflix)

    Na nova trama, Tiabeanie (Abbi Jacobson) precisará embarcar na difícil missão de reverter a petrificação de todo o reino e lidar com as consequências da morte do Elfo. Junto ao pequeno demônio Luci (Eric André), ela irá até o inferno (literalmente) para que consiga salvar sua população. 

    O Espaço entre Nós (12h43 - HBO Family)

    O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Durante sua jornada, ele vai contar com o apoio de Tulsa (Britt Robertson). Veja o trailer e leia a crítica!

    Qualquer Gato Vira-Lata 2 (14h00 - Globo)

    Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador) viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um "Posso pensar?". Veja o trailer e leia a crítica!

    Me Chame Pelo Seu Nome (16h10 - HBO)

    Elio (Timothée Chalamet) é um sensível garoto passando férias na casa de sua família na Itália. Seu pai é um professor que está recebendo um aluno para ajudá-lo em sua pesquisa, Oliver (Armie Hammer). Juntos na mesma casa, os dois jovens se apaixonam. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jogador Nº1 (19h45 - Maxprime)

    Wade Watts (Tye Sheridan) é um jovem que, assim como o resto da sociedade, prefere viver na realidade virtual do jogo OASIS do que no mundo real. Após a morte do criador do jogo, um prêmio milionário é posto para quem conseguir conseguir terminar o jogo, achando as três chaves. Wade pretende achá-las antes que qualquer um. Veja o trailer e leia a crítica!

    Quando as Luzes se Apagam (22h30 - Space)

    Quando seu irmão começa a ser atormentado por um ser sobrenatural que aparece apenas no escuro total, Rebecca (Teresa Palmer), a filha mais velha, começa a investigar o caso. Ela descobre que essa entidade está liaga a eles desde que sua mãe era pequena e vai fazer de tudo para proteger sua família. Veja o trailer e a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top