Minha conta
    Margot Robbie vai produzir e protagonizar comédia sobre 1º de abril

    #trabalhadora

    NurPhoto/Getty Images

    Dwayne Johnson que se cuide, porque Margot Robbie aparentemente também é incapaz de tirar férias.

    A atriz de Era uma Vez em... HollywoodEsquadrão Suicida está em negociações para estrelar e produzir uma comédia em que interpreta uma professora de uma turma da 4ª série, no longa intitulado Fools Day.

    O projeto é baseado no curta-metragem premiado em mais de 30 festivais ao redor do mundo, que foi escrito e dirigido por Cody Blue Snider. Ele também vai assumir a direção do longa, com roteiro colaborativo junto a Shane Snider e Keatyn Lee.

    Fools Day vai contar a história de uma turma da 4ª série, que acidentalmente mata a professora — a personagem de Robbie — em uma brincadeira de primeiro de abril. Convencidos de que serão presos se alguém descobrir o que aconteceu, eles tentam esconder o corpo antes de a polícia chegar para uma aula de prevenção às drogas.

    Caso o acordo entre a New Line Cinema e Robbie se concretize, ela será uma das produtoras junto a Edward Norton. Além desse, a atriz também está confirmada em O Escândalo (com Charlize TheronNicole Kidman e Kate McKinnon), Esquadrão Suicida 2, Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, o filme da Barbie dirigido por Greta Gerwig e escrito por Noah Baumbach, e adquiriu os direitos recentemente de adaptação de Tank Girl.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top