Minha conta
    Dois novos filmes de M. Night Shyamalan ganham data de lançamento

    Será que o plot twist já está pronto?

    Disney / Buena Vista

    Depois de retornar com tudo aos holofotes com os badalados lançamentos de Fragmentado e Vidro, continuações diretas de Corpo Fechado, o cineasta M. Night Shyamalan não quer perder tempo e já está preparado para continuar espalhando suas reviravoltas por aí. De acordo com o Deadline, o diretor já até mesmo fechou as datas de seus próximos longas.

    Com produção da Universal Pictures, os dois filmes — ainda sem título — serão lançados, respectivamente, em 26 de fevereiro de 2021 e 17 de fevereiro de 2023. Shyamalan será o responsável pela direção e pelo roteiro, como é de costume em praticamente todas as suas obras. Na opinião do presidente do estúdio, Peter Cramer, este é um momento de celebração.

    "M. Night Shyamalan continua criando histórias incríveis e extremamente originais, mantendo a audiência global animada para o que está por vir. Não há ninguém como ele: um mestre da produção cinematográfica trabalhando no auge de suas habilidades, e estamos honrados por saber que ele novamente escolheu a Universal como lar para seus próximos projetos", disse Peter em comunicado.

    Seus últimos filmes também foram lançados pela Universal e, de acordo com o cineasta, existe um bom motivo para isso: "Existem muitos estúdios incríveis por aí, mas a Universal tem investido altamente em obras originais. Acredito que isso seja essencial para a longevidade da experiências nos cinemas", declarou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top