Minha conta
    Dicas do Dia: Django Livre e Mulan são os destaques

    Meu Nome Não É Johnny também está na programação.

    Dirigido por Quentin TarantinoDjango Livre é a grande dica desta terça-feira. O filme marca a primeira colaboração entre o cineasta e Leonardo DiCaprio, que voltaram a trabalhar juntos no longa que chegou aos cinemas este ano, Era Uma Vez em... Hollywood.

    Confira a programação completa:

    Johnny & June (09h40 - Megapix)

    Um dos mais conhecidos cantores hoje, a biografia mostra desde a juventude até o auge da carreira de Johnny Cash (Joaquin Phoenix). Com personalidade forte e uma infância problemática, o artista passa a se auto destruir, contando com a ajuda de sua esposa June (Reese Witherspoon) para melhorar. Confira o trailer!

    Querido Companheiro (14h00 - Globo)

    Beth (Diane Keaton) e sua filha Grace (Elisabeth Moss) salvam um cão perdido no acostamento de uma estrada. Joseph (Kevin Kline), marido de Beth, odeia o animal, agora a principal companhia da esposa. Quando um casamento é realizado na casa de férias da família, Joseph acaba perde o cachorro, fazendo que todos saiam em sua busca. Confira o trailer!

    Trama Fantasma (15h45 - Telecine Cult)

    O renomado estilista, Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) trabalha junto com sua irmã Cyril (Lesley Manville) vestindo a realeza e elite britânita. Inspirado nas mulheres que passam por sua vida, tudo muda quando Alma (Vicky Krieps) se torna sua noa musa e amante. Veja o trailer e leia a crítica!

    Meu Nome Não é Johnny (19h00 - Max Prime)

    João Guilherme Estrella (Selton Mello) nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Carismático e popular, ele viveu intensamente os anos 80 e 90, onde conheceu o universo das drogas. João se tornou o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, até ser preso, em 1995. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mulan (20h00 - Disney Jr.)

    Quando os hunos invadem a China, o imperador decreta que cada família ceda um homem para o exército imperial. Para salvar o pai, Mulan rouba sua armadura e espada, se disfarça de homem e se apresenta ao exército em seu lugar. Para ajudá-la a cumprir a missão, os espíritos de seus ancestrais enviam o dragão Mushu. Confira o trailer!

    Sueño Florianópolis (20h30 - Canal Brasil)

    Um casal de argentinos, já separado, decide levar seus dois filhos para o Brasil durante as férias. Motivados por um bom câmbio, eles dirigematé chegarem em Florianópolis, um destino que atrai muitos turistas anualmente. Na cidade praiana, eles conhecem Marco (Marco Ricca) e Larissa (Andrea Beltrão). Veja o trailer e leia a crítica!

    Django Livre (22h00 - FX)

    Com a ajuda de um caçador de recompensas alemão, um escravo livre se prepara para resgatar sua esposa de um brutal dono de uma fazenda do Mississipi. Com Jamie Foxx, Christoph WaltzLeonardo DiCaprioKerry Washington no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top