Minha conta
    Friends: Criadores da série descartam possibilidade de reencontro ou reboot

    É só isso, não tem mais jeito...

    Já fazem 25 anos desde que Friends foi exibida pela primeira vez na TV norte-americana e encantou completamente os espectadores desta que viria a ser uma das apostas mais bem sucedidas da história do entretenimento. Dona de vários prêmios e de recordes de público ao longo de seus 10 anos de produção, a série até hoje é referenciada de maneira saudosa pelos nostálgicos fãs. 

    O clamor é tão grande que os seis protagonistas são até hoje alvo de questionamentos a respeito de um possível retorno, reboot, ou reunião especial — assim como acontece com os criadores do programa, Marta Kauffman e David Crane. E durante a participação da dupla no Festival de Tribeca, no painel comemorativo do seriado, eles responderam justamente a pergunta de ouro: Friends pode voltar?

    "Nós não vamos fazer um episódio de reunião. Também não faremos um reboot. Existem duas razões para isso: um dos motivos para não fazer o reencontro é justamente por esta ser uma série sobre um momento específico em sua vida quando seus amigos acabam sendo a sua família. E quando você de fato tem uma família, isso muda. O outro motivo é que [o reencontro] não vai superar o que nos fizemos", falou Marta.

    "Nós fizemos a série que queríamos fazer. Nós acertamos em cheio, mas nós finalizamos. Se vocês reencontrassem esses personagens agora, não seria o mesmo DNA e, provavelmente, também não seria tão bom assim", completou David.

    Por mais que a notícia possa abalar alguns fãs, vale lembrar que uma experiência imersiva celebrando a série de Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer acontecerá bem aqui no Brasil, na cidade de São Paulo, durante o mês de setembro. Não é um retorno, mas pode ajudar a matar as saudades, não é mesmo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top