Minha conta
    Bat-Sinal será projetado em São Paulo no Dia do Batman

    Será que alguém vai responder o sinal?

    Os fãs mais ávidos do Homem-Morcego, provavelmente, sabem muito bem que no mês de setembro é comemorado um dia muito especial para relembrar o impacto do herói na cultura popular: o Batman Day — ou "Dia do Batman", em tradução livre —. Enquanto a celebração oficial acontece neste dia 21, a Warner anunciou que diversos países vão poder participar da festa de uma maneira muito peculiar. Incluindo o Brasil!

    Em 2019, o Cavaleiro das Trevas comemora 80 anos de existência, e o estúdio uniu-se com a DC para exibir o famoso Bat-Sinal em diversos cantos do planeta. Na iniciativa, prédios, monumentos famosos e lugares turísticos vão receber o tão famoso símbolo responsável por clamar pela presença do herói em situações de apuros. 

    O Bat-Sinal aparecerá às 20h nos respectivos horários locais de cada país. No Brasil, ele será exibido em São Paulo, no Itaúsa-LMB, na Avenida Paulista. Dentre os lugares que irão participar do evento, estão Tóquio, Berlim, Melbourne, Barcelona, Paris, Londres, Los Angeles, Nova York, Montreal, Cidade do México e Berlim.

    Warner Bros.

    "O Bat-Sinal certamente é uma das imagens mais conhecidas da iconografia de super-heróis, e esta será uma visão inesquecível que vai ultrapassar fronteiras, idiomas e culturas para que, juntos, todos nós possamos ter essa experiência única", contou Pam Lifford, atual presidente da Warner Bros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top