Minha conta
    Viúva Negra: Robert Downey Jr. deve retornar como Homem de Ferro

    Quem é vivo sempre aparece. Não, peraí...

    Já se passaram alguns meses desde que os fãs de Vingadores declararam luto pela emocionante morte de um dos personagens mais emblemáticos do Universo Cinematográfico Marvel. Se você esteve trancafiado em uma caverna, e não sabe de quem estamos falando, talvez seja melhor pensar duas vezes antes de continuar lendo esta matéria. Caso contrário, fica evidente que o herói em questão é o Tony Stark.

    No entanto, apesar de seu trágico fim em Vingadores: Ultimato, de acordo com o Deadline, o Homem de Ferro aparecerá uma última vez em Viúva Negra, filme solo da heroína interpretada por Scarlett Johansson (e que também se foi de maneira triste). Ambientado alguns anos antes dos eventos atuais, o longa mostrará toda a jornada de ascensão da agente especial. 

    Marvel

    Ainda não se sabe se a participação de Robert Downey Jr. envolverá a gravação de novas cenas ou apenas o reaproveitamento de momentos já gravados e não utilizados previamente. Visto que o ator encerrou seu contrato com a franquia após Ultimato, é possível que comece um período de renegociações para este evento pontual. E aí, será que ele volta?

    Passando-se entre os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra InfinitaViúva Negra é dirigido por Cate Shortland e vai apresentar duas importantes agentes do Programa Viúva Negra: Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh, e Melina Vostokoff, a Dama de Ferro, na pele de Rachel Weisz. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top