Minha conta
    Michael Fassbender vai estrelar novo filme de Taika Waititi

    Next Goal Wins conta a bizarra história do time de futebol de Samoa.

    Antes de Thor: Love & ThunderTaika Waititi vai filmar um outro filme. E já escalou qual será o protagonista de tal jornada, pois Michael Fassbender está em negociações finais para estrelar Next Goal Wins.

    Descrito como uma comédia dramática esportiva, o longa é inspirado no documentário O Próximo Gol Leva Por sua vez, tal obra conta a história de como o técnico Thomas Rongen assumiu a missão de restaurar a qualidade (e a reputação) do time de futebol de Samoa — que marcou apenas dois gols em 17 anos e perdeu de 31 a 0 contra a Austrália.

    Fassbender viverá o técnico, enquanto Waititi começou uma série de testes entre jovens de Samoa para formar o time de jogadores. Além de dirigir, Taika assina o roteiro com Iain Morris (com quem já forma parceria na série What We Do in the Shadows). A produção é de Andy Serkis, Jonathan Cavendish (O Diário de Bridget Jones), Garrett Basch (Operação Red Sparrow), além de Mike Brett e Steve Jamison, os diretores do documentário original.

    Next Goal Wins ainda não tem cronograma oficial divulgado, mas entra em produção antes de Thor: Love & Tunder; cuja estreia está marcada para 5 de novembro de 2021. Já em fevereiro do ano que vem, Taika lança a sátira Jojo Rabbit.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top