Minha conta
    Festival de Toronto 2019: Adam Sandler pode receber sua primeira indicação ao Oscar por Uncut Gems

    Pode acreditar.

    Nada como um dia após o outro. Eternamente criticado por interpretar sempre o mesmo papel em um punhado de comédias vulgares e apelativas, Adam Sandler pode dar a volta por cima com uma indicação ao Oscar. É isso mesmo que você acabou de ler.

    Elogiado desde a exibição de Uncut Gems no Festival de Telluride, o ator ganhou (ainda mais) força na campanha por sua primeira indicação após a exibição do filme no Festival de Toronto. Nele, cabe ao ator interpretar o dono de uma loja de joias que se envolve com agiotas, amante e um astro do basquete ansioso em ter em mãos uma valiosa pedra preciosa não-lapidada. Confira nossa crítica!

    Vale lembrar que, apesar de jamais ter sido indicado ao prêmio máximo do cinema mundial, Sandler já foi indicado ao Globo de Ouro de melhor ator em comédia/musical, por Embriagado de Amor. Na época, foi derrotado pela performance de Richard Gere em Chicago.

    Dirigido pelos irmãos Benny e Josh Safdie, Uncut Gems conta ainda com Pom Klementieff (a Mantis dos Guardiões da Galáxia) e ainda o astro da NBA Kevin Garnett, interpretando a si mesmo. Até o momento, o filme segue sem previsão de estreia nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top