Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Chadwick Boseman e outros atores que deixaram filmes póstumos
    Por Caqui Bandeira — 15 de set. de 2019 às 08:40
    Atualizado 29 de ago. de 2020 às 21:31
    facebook Tweet

    Ma Rainey's Black Bottom, estrelado por Chadwick Boseman, será lançado ainda este ano na Netflix.

    Assim como todo lugar, Hollywood tem seus casos de mortes acidentais, pessoas que se vão antes de seu tempo, deixando não só um buraco na vida de seus amigos e família, mas também na de seus fãs. Estas personalidades volta e meia aparecem no cinema após as suas mortes, seja porque o filme já estava gravado por completo, se imagens de arquivo são usadas, ou, o formato mais recente, reconstrução digital dos atores.

    Um caso que irá ocorrer este ano será o de Chadwick Boseman. O Ator faleceu ontem (29) aos 43 anos, mas gravou o filme Ma Rainey's Black Bottom antes de sua morte. O AdoroCinema então juntou uma lista com grandes personalidades que tiveram filmes póstumos. Confira: 

    Chadwick Boseman

    Chadwick Boseman morreu aos 43 anos, devido a um câncer no cólon. Entretanto, enquanto batalhava contra a doença, o astro trabalhou no filme Ma Rainey's Black Bottom, que será lançado ainda este ano. O longa terá Viola Davis no elenco, e contará a história de uma cantora de blues. As filmagens foram finalizadas antes da fatalidade. 

    Relembre a carreira de Chadwick Boseman, o Pantera Negra

    Leonardo Machado

    Com apenas 42 anos, Leonardo Machado faleceu em setembro de 2018 após batalhar contra um câncer de fígado por dois anos. O ator, que trabalhou na televisão, teatro e cinema, está em cartaz em seu último filme, Legalidade, que chegou nas telonas na última quinta-feira. Conhecido por seus papéis no longa Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos e em novelas como Salve Jorge, em sua última produção ele trabalhou ao lado de Cleo PiresLetícia Sabatella para levar aos cinemas a história de Leonel Brizola.

    Cameron Boyce

    Em julho de 2019, Cameron Boyce teve uma convulsão e morreu em seu sono, deixando para trás um legião de fãs em choque e tristes. Ator desde criança, ele era mais conhecido por seus trabalho na Disney, tanto na série Jessie, como na trilogia Descendentes, na qual interpretava Carlos. O terceiro filme da franquia foi lançado apenas um mês depois da prematura morte do jovem adulto, e a Disney até cancelou a première, doando o dinheiro que iria para o evento para uma ONG com quem Boyce era muito envolvido. Porém, este não foi o último projeto que o ator gravou, em outubro será lançada a série Mrs. Fletcher, que contará com a última participação de Boyce na televisão.

    Anton Yelchin

    O ator russo Anton Yelchin, que sofreu um acidente horrível em junho de 2016, começou a trabalhar na infância, e apesar de só ter vivido até os 27 anos, ele tem mais de 50 filmes e séries em sua filmografia. Yelchin faleceu meses antes da estreia de Star Trek: Sem Fronteiras, terceiro filme da franquia estrelada por Chris Pine, na qual interpretava Pavel Checkov. Desde então, ele ainda teve mais cinco projetos lançados, entre eles o drama A Máquina de Lembranças, com Peter Dinklage e a série animada de Guillermo del Toro, Caçadores de Trolls. Querido por seus colegas, diversos grandes nomes de Hollywood se juntaram a família de Yelchin para homenageá-lo em Love, Antosha, um documentário sobre sua vida e carreira.

    Paul Walker

    Conhecido por interpretar Brian O'Conner na franquia Velozes e FuriososPaul Walker faleceu em um acidente de carro em 2013, deixando para trás sua família, tanto de sangue quanto de trabalho. O ator, que já tinha começado a gravar Velozes e Furiosos 7, teve dois filmes lançados depois de seu acidente: 13º Distrito e a sétima instalação da franquia que deslanchou sua carreira. Como não conseguiu terminar de filmar o filme com Vin Diesel, a produção recriou digitalmente seu rosto, e até hoje estrela uma das cenas mais emocionantes da cultura pop.

    Carrie Fisher

    A eterna Princesa Leia, Carrie Fisher deixou milhares de pessoas derrotadas após sua morte. A atriz teve uma parada cardíaca durante um voo, falecendo aos 60 anos, em dezembro de 2016. Reconhecida no mundo inteiro por seu papel em Guerra nas Estrelas, a atriz já havia terminado de gravar suas cenas em Os Últimos Jedi, que foi lançado quase um ano após a sua morte. O próximo lançamento da franquia, A Ascensão de Skywalker, também terá participação da atriz, usando arquivos já gravados de outros filmes, uma vez que ela já tinha falecido quando o filme foi gravado. Esta será a última participação da atriz na saga onde começou sua carreira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Maya Hashimoto
      Em momentos como esse é que sempre refletimos sobre como a vida é curta. Mesmo tendo recebido milhões por atuar em filmes ruins (Star Wars) nunca poderemos fazer a roda do destino parar de girar.
    • Valdenys Virtuoso de Lima!
      Chega bate uma tristeza...
    • Pedro Rosenfeld
      Pobre Luke, perdeu a irmã, quer dizer a atriz que interpretou a irmã:'( .
    Mostrar comentários
    Back to Top