Minha conta
    Hércules: Confira música inédita feita para a versão teatral

    "Forget About It" é um dueto novo entre Hércules e Meg!

    No início de setembro, a iniciativa Public Works promoveu uma adaptação musical live-action de Hércules, no formato de teatro ao vivo, em Nova York. Tal versão trouxe músicas inéditas do compositor Alan Menken e do liricista David Zippel — repetindo a parceria que rendeu uma indicação ao Oscar por "Go the Distance". Se você não foi um dos sortudos que puderam conferir a peça em sua breve temporada, surge o AdoroCinema (e a internet!) para ajudar!

    Intérpretes de Mégara e Hércules em tal espetáculo, Krysta Rodriguez (SmashSpring Awakening) e Jelani Aladdin (intérprete de Kristoff na versão de Frozen da Broadway) apresentaram o dueto inédito "Forget About It" durante show da moça, realizado na quinta-feira, 12 de setembro. O ator compartilhou a performance em seu Twitter, filmado por fãs presentes.

    A música em questão acontece quando Meg rejeita a ajuda de Hércules, determinado a salvar a "donzela em perigo", se apaixonando por ela instantaneamente. Confira:

    Enquanto fica a torcida para a Disney levar a peça para a Broadway (ou ver se os rumores sobre um filme live-action se tornam realidade), confira vídeos oficiais da versão teatral de Hércules, com trechos de "A Star Is Born" e "Go to Distance":

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top