Minha conta
    Festival de Toronto 2019: Renée Zellweger se emociona ao ser aplaudida por cinebiografia de Judy Garland

    Críticos já apontam a atriz como uma das favoritas ao Oscar.

    Depois de tirar uma longa pausa em seus projetos artísticos para poder dar mais atenção à sua vida pessoal, a atriz Renée Zellweger só veio a retornar do hiato de seis anos com o lançamento do aguardado O Bebê de Bridget Jones, de 2016. No mesmo ano, ela protagonizou também Versões de um Crime, mostrando que ainda estava com tudo em cima para histórias dramáticas. 

    Agora, Renée está no Festival de Toronto de 2019 para divulgar seu novo longa, Judy, inspirado na vida da cantora Judy Garland — e a recepção não poderia estar sendo melhor. Após o fim da primeira exibição ao público, a atriz não segurou a emoção e deixou as lágrimas rolarem, o que gerou diversos registros nas redes sociais.

    "Renée Zellweger está chorando. Eu estou chorando. Todo mundo está chorando, e Judy é perfeito", descreveu o jornalista Joey Nolfi. Exibido recentemente no Festival de Telluride, Judy já havia gerado alguns comentários apontado a atriz como forte candidata à indicação, o que apenas vem se confirmando em Toronto. Confira nossa crítica sobre o filme!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top