Minha conta
    Dicas do Dia: Thor - Ragnarok e Animais Noturnos são os destaques de hoje

    Assassinos de Aluguel também está na programação.

    Dirigido pelo neozeolandês Taika Waititi, o último filme da trilogia Thor é o destaque de hoje. Thor: Ragnarok é uma das melhores comédias do Universo Cinematográfico Marvel, e de acordo com o diretor, por volta de 80% do filme foi improvisado, ou com falas adicionadas depois da pós-produção. Isso que dá ter um elenco tão talentoso.

    Confira a programação completa:

    E Se Fosse Verdade (08h55 - Megapix)

    David (Mark Ruffalo) acaba de alugar uma bela cobertura em San Francisco, sem fazer a mínima ideia de que ela é assombrada. A controladora Elizabeth (Reese Witherspoon), atravessa paredes e aparece e desaparece quando quer, insiste que o apartamento é seu. Veja o trailer!

    Águas Rasas (10h53 - Space)

    Nancy (Blake Lively) é uma jovem tentando lidar com a perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela precisa encontrar logo uma maneira de sair da água. Veja o trailer e leia a crítica!

    Para Sempre Alice (12h04 - Cinemax)

    A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica diagnosticada com Alzheimer, o que coloca em prova a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwin), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Bom Gigante Amigo (13h45 - Globo)

    A pequena Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura se unem para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar a cidade e aterrorizar os humanos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Animais Noturnos (14h40 - FX)

    Cada vez mais distante de seu parceiro, Susan (Amy Adams) recebe um manuscrito de seu primeiro marido (Jake Gyllenhaal). A história do livro segue um homem viajando de carro com sua esposa e filha, até que as férias tomam um rumo violento quando a família crua com Ray Marcus (Aaron Taylor-Johnson). Veja o trailer e leia a crítica!

    No Coração do Mar (16h27 - Warner)

    Em 1820, o navio baleeiro do capitão George Pollard (Benjamin Walker) parte de Essex em busca de óleo de baleia. Seu primeiro oficial Owen Chase (Chris Hemsworth) sonha em ter seu próprio navio. Durante a procura, eles acabam encontrando uma grande ameaça, a gigante baleia branca que destrói o navio. Veja o trailer e leia a crítica!

    Amor Sem Fim (18h10 - Telecine Touch)

    Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde e com um passado conturbado. Os dois se apaixonam perdidamente, porém, o pai da jovem não aprova o relacionamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ouija - O Jogo dos Espíritos (20h30 - Studio Universal)

    Debbie (Shelley Hennig) e Laine (Olivia Cooke) eram amigas desde pequenas e costumavam brincar com uma tábua ouija. Quando Debbie morre, vítima de um suicídio misterioso, Laine embarca numa investigação com a própria irmã (Ana Coto), o ex (Daren Kagasoff) da falecida e mais dois amigos através do sinistro tabuleiro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Thor: Ragnarok (22h20 - Telecine Pipoca)

    Após a morte de Odin (Anthony Hopkins), Asgard é invadida por Hela (Cate Blanchett), irmã de Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston), que pretende destruir o planeta. Tentando impedi-la, os dois acabam em Sakaar, um mundo governado pelo Grão-Mestre (Jeff Goldblum) e onde o Hulk (Mark Ruffalo) esteve pelos últimos anos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Assassinos de Aluguel (23h18 - Globo)

    Após o assassinato de um policial em Nova York, seu filho, Malo (50 Cent) decide seguir os passos do pai dentro da polícia. No entanto, ele logo encontra o antigo parceiro de trabalho de seu pai, um homem desonesto (Robert De Niro), que decide testar sua lealdade e respeito. Aos poucos, a verdade sobre a morte do pai de Malo começa a ser desvendada. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top