Minha conta
    Dicas do Dia: Blade Runner 2049 e Tropa de Elite são os destaques

    Um Lugar Chamado Notting Hill também está na programação.

    Estrelado por Wagner MouraTropa de Elite é o grande destaque desta quinta-feira. Premiado nacional e internacionalmente, o filme abriu portas para que Moura começasse uma carreira no exterior também, estrelando no longa Elysium e na série Narcos. O consagrado ator lançará este ano sua primeira produção como diretor, Marighella, que já foi exibido em festivais internacionais.

    Confira a programação completa:

    As Aventuras de Paddington (10h21 - HBO Family)

    Separado da família, o pequeno urso Paddington é mandado para Londres, com o intuito de encontrar um explorador. Viajando clandestinamente, o urso acaba perdido em uma estação de trem. Lá, ele conhece a adorável família Brown, que decide ajudá-lo em sua missão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Presente para Helen (14h00 - Globo)

    A modelo Helen (Kate Hudson) vive sua vida ideal, com os dias nas passarelas e noites em festas. Porém, após a trágica morte de sua irmã, ela se torna guardiã de seus três sobrinhos. Sem saber como criar crianças, ela precisará mudar sua rotina para encaixar as necessidades dos pequenos. Confira o trailer!

    Um Lugar Chamado Notting Hill (16h20 - Telecine Touch)

    Notting Hill, um charmoso bairro londrino, é o lugar onde vive Will (Hugh Grant), proprietário de uma livraria por onde passará a estrela de cinema Anna Scott (Julia Roberts). Essa ilustre cliente logo roubará o coração do dono do estabelecimento. Confira o trailer!

    Desobediência (19h05 - HBO 2)

    A fotógrafa Ronit (Rachel Weisz) retorna para a cidade natal pela primeira vez em muitos anos em virtude da morte do pai. Seu reaparecimento é visto com desconfiança na comunidade, mas ela acaba acolhida por um amigo de infância (Alessandro Nivola) que, para sua surpresa está casado com sua paixão de juventude, Esti (Rachel McAdams). Veja o trailer e leia a crítica!

    Logan Lucky - Roubo em Família (21h00 - Max Up)

    Desempregado, Jimmy Logan (Channing Tatum) convoca seu irmão Clyde (Adam Driver) para participar de um elaborado roubo. Com informações privilegiadas, eles planejam roubar o cofre embaixo de um autódromo, no dia da maior corrida do ano. Para isso, eles pedem ajuda de Joe Bang (Daniel Craig). Veja o trailer e leia a crítica!

    Tropa de Elite (22h45 - Record)

    O dia a dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções. Veja o trailer e leia a crítica!

    Blade Runner 2049 (23h35 - Max Prime)

    O policial e replicante K (Ryan Gosling) é convocado para caçar e eliminar uma criança que nasceu de uma relação entre humano e replicante. Durante a missão, ele acaba encontrando com Rick Deckard (Harrison Ford), um replicante que está foragido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top