Minha conta
    Coringa de Joaquin Phoenix não vai encontrar Batman de Robert Pattinson, confirma diretor

    Todd Phillips acabou com o sonho dos fãs.

    Se você tinha o sonho de que o Coringa de Joaquin Phoenix e o futuro Batman de Robert Pattinson se encontrassem nas telonas, pode esperar sentado na Batcaverna.

    O diretor Todd Phillips, que comandou Coringa, revelou que esse encontro "definitivamente não" vai acontecer. Apesar de que isso não significa que Coringa será o último filme a ter o Palhaço do Crime.

    "Estranhamente, nos Estados Unidos, os quadrinhos são uma espécie de Shakespeare, aparentemente, e você pode fazer muitas versões de Hamlet", disse Phillips em entrevista à Variety. "Haverá muitos outros Coringa, no futuro, tenho certeza".

    Vale lembrar que os filmes da DC nas telonas já tiveram outra versão do Palhaço do Crime, interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida. Joker (no original) foi imaginado como parte da iniciativa DC Dark, que originalmente teria filmes separados do Universo Estendido DC. Entretanto, não se sabe se o projeto de um universo cinematográfico compartilhado da Warner continua. Os estúdios também estão produzindo outros filmes de herói, como Mulher-Maravilha 1984, Aves de Rapina, Aquaman 2Esquadrão Suicida 2 e The Flash, e ainda não deixou claro como e se eles se conectam. É bem possível que o filme estrelado por Joaquin Phoenix seja completamente à parte das demais produções, assim como The Batman — motivo pelo qual o Homem-Morcego de Pattinson não encontraria o vilão de Phoenix.

    Vencedor do Festival de Veneza 2019 e elogiadíssimo pelo AdoroCinema, Coringa tem estreia marcada para o dia 3 de outubro. Já The Batman tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top