Minha conta
    Kristen Stewart acredita que Robert Pattinson é perfeito para o papel de Batman

    Colega de elenco do ator em A Saga Crepúsculo concorda que ele tem as "maçãs do rosto perfeitas" para viver o Homem-Morcego.

    Se os fãs de Crepúsculo já surtaram quando descobriram que Robert Pattinson vai de vampiro para morcego, vão ficar ainda mais animados agora.

    A escalação do ator como Batman está inspirando o apoio dos mais diversos artistas de Hollywood. Após Christian Bale ter aprovado a escolha dele para interpretar o Homem-Morcego, sabe quem mais está feliz com a escolha dele para viver Bruce Wayne? Kristen Stewart, sua ex-colega de elenco na Saga Crepúsculo e também sua ex-namorada na vida real.

    Em entrevista à Variety durante o Festival de Toronto, para divulgar seu filme inédito Seberg, Stewart revelou: "Eu sinto que ele é o único homem que poderia interpretar esse papel. Estou muito feliz por ele. É louco. Estou muito, muito feliz com isso. Eu ouvi a notícia e fiquei tipo: 'ah, cara. Isso é demais!'", disse a atriz, concordando que o antigo Edward Cullen tem as "maçãs do rosto perfeitas" para viver o Cavaleiro das Trevas.

    Além de ter endossado a escolha de Pattinson, Kristen Stewart garantiu que aceitaria contracenar com ele em Batman ou outro filme de super-herói. "Eu topo. Eu definitivamente não recusaria isso". O que será que Pattinson acharia de contracenar novamente com a ex? Os fãs de Crepúsculo certamente aprovariam a ideia.

    Recentemente, Stewart revelou que sente vontade de interpretar uma super-heroína homossexual em um filme. Anteriormente, em julho de 2018, surgiram rumores de que a Warner adoraria ter uma atriz como Stewart para interpretar Barbara Gordon, a Batgirl. Ou seja, mais um indício de que ela poderia viver uma heroína da DC — e possivelmente encontrar com Pattinson.

    The Batman pretende mostrar um Bruce Wayne mais jovem, focando em seu lado detetive. O filme está com data de estreia marcada para 25 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top