Minha conta
    Dicas do Dia: Sexta-Feira 13 e O Exorcismo de Emily Rose são os destaques de hoje

    A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça também está na programação.

     O destaque de hoje é Sexta-feira 13: Bem-vindo a Crystal Lake. Lançado em 2009, esse foi o 11º filme baseado no personagem Jason Voorhess. Com o sucesso do mais recente capítulo da franquia Halloween, o produtor da Blumhouse, Ryan Turek revelou que está pronto para revitalizar a história de Jason. E aí, será que rola?

    Confira a programação completa:

    Guerra dos Mundos (10h40 - Paramount)

    Ray Ferrier (Tom Cruise) não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), durante suas raras visitas. Quando uma máquina alienígena emerge do chão e começa a destruir tudo que encontra, Ray vai fazer de tudo para deixar os filhos em segurança. Veja o trailer!

    Spotlight - Segredos Revelados (12h45 - FX)

    O time de jornalistas investigativos de Boston nomeado Spotlight publicam múltiplos documentos que incriminam a Igreja Católica de esconder histórias de abuso contra crianças dentro de suas igrejas, abrindo para o mundo um escândalo em escala global. Com Michael Keaton, Mark RuffaloRachel McAdams e Liev Schreiber. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem-Aranha (14h00 - Globo)

    Após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, Peter Parker (Tobey Maguire) começa a escalar paredes, ter superforça e visão ampliada. Com a morte de seu tio, ele decide usar seus poderes para combater o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe). Veja o trailer e leia a crítica!

    A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (16h25 - Syfy)

    Em 1799, uma série de crimes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp). Seus métodos investigativos serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes. Veja o trailer!

    O Exorcismo de Emily Rose (20h20 - AMC)

    Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Após sofrer com constantes surtos e alucinações, a jovem é submetida a uma sessão de exorcismo mas acaba falecendo. O caso foi parar no tribunal, onde o padre Moore (Tom Wilkinson) é julgado por assassinato. Veja o trailer

    Sexta-Feira 13: Bem-vindo a Crystal Lake (22h00 - Telecine Action)

    Clay (Jared Padalecki) vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local com uma jovem que está passando o final de semana com amigos no local. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess (Derek Mears), o assassino da máscara de hóquei. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top