Minha conta
    A Outra Face pode ganhar refilmagem

    Nova versão do longa estrelado por John Travolta e Nicolas Cage está em desenvolvimento na Paramount.

    Mais Uma Outra Face. Roteirista de Anjos da Lei 2Sonic - O Filme e The Cloverfield ParadoxOren Uziel será o responsável pelo texto de uma nova versão do drama de ação A Outra Face. A confirmação é do The Hollywood Reporter.

    Embora informações concretas sobre a refilmagem da Paramount Pictures ainda não tenham sido divulgadas, a nova versão será baseada no filme homônimo de 1997, então protagonizada por John Travolta e Nicolas Cage.

    A história acompanha o agente especial do FBI Sean Archer (Travolta), em busca do terrorista Castor Troy (Cage) após o assassinato de seu filho. Quando Archer consegue enfim encontrá-lo, descobre que uma grande explosão está para acontecer em Los Angeles por obra do criminoso, que, logo depois, entra em coma profundo. Assim, Sean Archer, utilizando uma técnica revolucionária, troca de rosto com Castor Troy, para conseguir com o irmão (Alessandro Nivola) deste a localização da bomba. Mas o criminoso sai do coma, e agora ele tem o rosto do agente do FBI Sean Archer.

    Ainda não há informações sobre a direção do filme, mas Neal Moritz será o produtor, com David Permut a cargo da produção executiva.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top