Minha conta
    Asterix e o Segredo da Poção Mágica: Gregório Duvivier dá voz ao pequeno gaulês em trailer dublado (Exclusivo)

    Animação chega aos cinemas em setembro.

    Preparado para o retorno de Asterix e Obelix?

    Depois de passar pelo Festival Varilux de Cinema Francês, a animação Asterix e o Segredo da Poção Mágica chega oficialmente ao circuito no próximo dia 19 de setembro, e conta com ninguém menos que Gregório Duvivier emprestando sua voz ao pequeno gaulês protagonista. Confira o trailer dublado acima, exclusivo do AdoroCinema!

    A animação de Louis ClichyAlexandre Astier acompanha a história do velho druida Panoramix, que decide que é hora de repassar seu manto e garantir o futuro da aldeia após a queda de uma árvore durante a colheita de visco. Acompanhado por Asterix e Obelix, ele parte em uma viagem pela Gália em busca de um jovem druida bom e talentoso para transmitir o Segredo da Poção Mágica.

    De acordo com a crítica do AdoroCinema: "Se as mulheres não tinham um papel necessariamente relevante na obra de Uderzo e Goscinny, o (felizmente) cada vez maior avanço do protagonismo feminino na sociedade contemporânea produz um certo anacronismo nas histórias de Asterix, algo que sagazmente Astier e Clichy perceberam. Portanto, na busca de Panoramix por seu jovem aprendiz, não são só Asterix e Obelix que auxiliam o idoso druida, mas também Pectine, um prodígio da engenharia e invenção que, desde o início, ganha destaque na narrativa". Leia o texto completo aqui.

    Asterix e o Segredo da Poção Mágica chega aos cinemas em 19 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top