Minha conta
    Palmer: Justin Timberlake vai estrelar drama esportivo do produtor de Green Book

    Da música ao futebol americano!

    Já tendo provado diversas vezes que é capaz de interpretar papeis versáteis dentro da indústria cinematográfica — em obras como Roda Gigante e A Rede Social, por exemplo — o músico Justin Timberlake acabou de embarcar em uma nova empreitada: o longa Palmer, focado na história de um ex-jogador de futebol americano que é preso e tenta retomar sua vida após a liberação.

    De acordo com o Deadline, o projeto será encabeçado pela empresa SK Global, em parceria de produção com Charles B. Wessler (Green Book). O diretor será o também ator Fisher Stevens, de O Grande Hotel Budapeste. Este será o primeiro grande projeto de Stevens, que já comandou diversos curta-metragens, documentários e transmissões de shows. 

    O roteiro de Cheryl Guerriero (Universidade do Prazer) vinha sendo negociado desde 2016, mas só agora foi adquirido pela SK Global. Em comunicado, os produtores executivos John Penotti e Charlie Corwin falaram mais sobre o filme.

    "Fisher e Justin vão trazer uma perspectiva diferenciada para esta história emocionante. Ela é, ao mesmo tempo, importante para os dias atuais e sensível. Essa é uma trama cativante a respeito da resiliência e o poder da gentileza humana na vida das pessoas", contaram.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top