Minha conta
    Dicas do Dia: Homem-Formiga e O Impossível são os destaques

    7 Dias em Entebbe também está na programação.

    A primeira participação de Paul Rudd no Universo Cinematográfico da Marvel, Homem-Formiga é o destaque do dia. O herói pode ser quem traz a comédia para a ação dos Vingadores, mas em seu filme solo quem tira as maiores risadas do público é Luis, o personagem de Michael Peña.

    Confira a programação completa:

    Mentes Sombrias (10h00 - Telecine Pipoca)

    Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Entre elas está Ruby (Amandla Stenberg), que precisa se esconder entre as crianças sobreviventes devido ao poder que possui. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Impossível (14h00 - Globo)

    Baseado na história real de uma família que passava as férias na Tailândia em 2003 e foi vítima da tsunami que destruiu a ilha. Divididos em dois grupos, o casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) precisa se reencontrar para poder voltar para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem-Formiga (18h45 - TNT)

    Ao sair da cadeia, Scott Lang (Paul Rudd) decide cometer um último crime para poder pagar a pensão da filha e poder vê-la. Ele rouba a casa do Dr. Hank Pym (Michael Douglas), que depois o recruta para usar seu traje do Homem-Formiga e impedir que Darren Cross (Corey Stoll) venda a tecnologia de encolhimento. Veja o trailer e leia a crítica!

    7 Dias em Entebbe (20h10 - Max)

    Em julho de 1976, um voo da Air France de Tel-Aviv à Paris foi sequestrado e forçado a pousar em Entebbe, na Uganda. Os passageiros judeus foram mantidos reféns para ser negociada a liberação dos terroristas e anarquistas palestinos presos em Israel, na Alemanha e na Suécia. Veja o trailer e leia a crítica!

    Miss Simpatia (21h00 - Max Up)

    Gracie Hart (Sandra Bullock) sempre sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente. Quando chega ao FBI, a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, Gracie entra disfarçada no evento para encontrar o responsável pelo ataque. Confira o trailer!

    The Deuce - 3ª temporada (22h00 - HBO)

    Estreia hoje a terceira e útlima temporada de The Deuce, com Maggie Gyllenhaal e James Franco. A história de Vincent e Frankie Martino (Franco) e Elleen Merrell (Gyllehaal) retorna em 1985, quando as fitas VHS são o meio mais fácil e popular de conseguir filmes pornôs. Confira o trailer!

    A Grande Muralha (22h23 - Globo)

    Em busca de pólvora, William (Matt Damon) e Tovar (Pedro Pascal) acidentalmente encontram uma criatura misteriosa e acabam presos na Grande Muralha. Os soldados chineses estão no local para proteger a população da lenda de que a cada 60 anos, monstros tentam ultrapassar a barreira para se alimentar dos humanos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top