Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    It - A Coisa quase revelou Jessica Chastain em cena pós-créditos
    Por Vitória Pratini — 4 de set. de 2019 às 19:19
    facebook Tweet

    Uma prévia de It - Capítulo 2?

    It - Capítulo 2 Trailer Legendado

    It - Capítulo 2 vai trazer as versões adultas do Clube dos Perdedores, entre eles, Jessica Chastain como Beverly, personagem originalmente vivida por Sophia Lillis. O primeiro filme, It - A Coisa, quase apresentou Chastain em uma cena pós-créditos que traria um vislumbre da sequência.

    "Algo que muitas pessoas provavelmente não sabem é que o Capítulo 1 teve a ideia de fazer uma cena pós-crédito, que era Beverly Marsh atendendo o telefone", revelou o diretor Andy Muschietti em entrevista ao HuffPost. "Então, 27 anos depois, após os créditos, você veria um telefone tocando. É um iPhone, por isso é impossível que seja 1989, e uma mão entra e a câmera envolve a parte de trás de uma cabeça ruiva, e nós viramos, e é Jessica Chastain!"

    Entretanto, essa cena não aconteceu, sendo substituída somente por uma risada sinistra de Pennywise depois do fim dos créditos. Segundo Barbara Muschietti, produtora do filme e irmã de Andy, eles não conseguiram organizar a agenda para filmar a cena com Chastain na primeira parte de It, lançada em setembro de 2017. "Fizemos tudo o que tínhamos que fazer para garantir que Jess fosse nossa Beverly, e então ela foi, conseguimos nosso desejo", revelou ela sobre a participação de Chastain na franquia.

    Se você acha que com It - Capítulo 2 será diferente em termos de cena pós-créditos, engana-se. O cineasta Andy Muschietti optou por encerrar a franquia após o filme. "As sequências pós-crédito na Marvel normalmente têm uma função muito distinta, que é provocar as pessoas sobre um futuro filme", disse Andy Muschietti, ao HuffPost. "Mas aqui é a ideia de que isso acabou."

    Com o retorno de Bill Skarsgård como o temido palhaço Pennywise, It - Capítulo 2 chega aos cinemas em 5 de setembro. Leia a nossa crítica.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top