Minha conta
    Tom Holland revela motivo de seu Homem-Aranha ser mais interessante que o de Tobey Maguire

    Será que você concorda com ele?

    Nos últimos anos, vimos diferentes astros de Hollywood dando vida ao Homem-Aranha: Tobey Maguire, Andrew Garfield e, o mais recente, Tom Holland. Ainda sem destino após a decisão da Disney de separar-se da Sony, o intérprete do herói concedeu uma entrevista para a GQ norte-americana revelando o que ainda o aguarda.

    Ao ser questionado sobre as comparações dos “Homens-Aranhas”, Holland resolveu afirmar que tem um motivo para que sua versão seja a mais interessante. Falando especificamente sobre Maguire, ele deu um argumento:

    “O jeito ingênuo do meu Peter Parker faz com que ele seja mais interessante, eu acho. Dá a ele mais espaço para crescer. Se você começa todo seguro de si, não tem nenhum lugar para ir. Eu não sei”.

    Vale lembrar que Maguire estreou como personagem no Homem-Aranha de 2002, alavancando a atual onda de super-heróis. Em seguida, o ator reprisou o papel em mais dois filmes e sua performance final do personagem foi em 2007, com O Espetacular Homem-Aranha de 2012 vendo Andrew Garfield assumir o personagem.

    O filme mais recente do herói é Homem-Aranha: Longe de Casa. Enquanto isso, ainda não se sabe realmente o que acontecerá com o Homem-Aranha daqui para frente. Recentemente, surgiram notícias de que a Disney e a Sony não entraram em um acordo financeiro sobre a permanência do Cabeça de Teia no UCM.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top